Pessoal, por favor, gostaria que comentassem neste post o que gostariam de ver no Sentir com a Igreja. Materias apologeticas, biblicas, doutrina da Igreja, etc. Comentem, por favor.
Peço também, por favor, que orem por mim, por minha saúde, para que Deus me cure do que Ele sabe o que precisa. Meu sonho é ser um grande defensor da Igreja, da Fé e traduzir muitas obras do inglês para o português mas preciso de forças. Intercedam por mim. Obrigado.
Evangélicos devem apoiar Trump, mas publicamente criticar seus pecados, Michael Brown diz em novo livro
-
Evangélicos devem apoiar Trump, mas publicamente criticar seus pecados,
Michael Brown diz em novo livro
*Napp Nazworth*
Apoiar ou não apoiar Donald Trump? ...
Há 4 minutos
2 comentários:
Prefiro apologética, pois foi o que me fez voltar para a Santa Igreja.
Hoje à noite estarei em adoração diante de Jesus sacramentado e certamente estarei orando por você.
Um grande abraço fraterno.
Que Deus o abençoe.
Adilson.
Preciso muito, muito mesmo das orações de todos vocês. Minha maior ambição na vida é ser somente um apologista da Fé, divulgando e promovendo Jesus Cristo. A dor quer me impedir de continuar na Fé.
Tenho muita vontade de traduzir textos e livros do inglês para o português e queria ter muita fé na intercessão da Virgem Maria. Orem para que ela tenha misericórida de mim.
Postar um comentário