Tipos de postagens

quarta-feira, 9 de março de 2011

Pessoal, por favor, gostaria que comentassem neste post o que gostariam de ver no Sentir com a Igreja. Materias apologeticas, biblicas, doutrina da Igreja, etc. Comentem, por favor.

Peço também, por favor, que orem por mim, por minha saúde, para que Deus me cure do que Ele sabe o que precisa. Meu sonho é ser um grande defensor da Igreja, da Fé e traduzir muitas obras do inglês para o português mas preciso de forças. Intercedam por mim. Obrigado.

2 comentários:

Unknown disse...

Prefiro apologética, pois foi o que me fez voltar para a Santa Igreja.

Hoje à noite estarei em adoração diante de Jesus sacramentado e certamente estarei orando por você.

Um grande abraço fraterno.

Que Deus o abençoe.

Adilson.

Emerson disse...

Preciso muito, muito mesmo das orações de todos vocês. Minha maior ambição na vida é ser somente um apologista da Fé, divulgando e promovendo Jesus Cristo. A dor quer me impedir de continuar na Fé.
Tenho muita vontade de traduzir textos e livros do inglês para o português e queria ter muita fé na intercessão da Virgem Maria. Orem para que ela tenha misericórida de mim.

Postar um comentário