Mostrando postagens com marcador charge. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador charge. Mostrar todas as postagens

Sessão "Ri litros": Din Din Macedo e Sansafado brigam por demônio

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Um pirulito para quem acertar de quem é a cara do capeta aí:)

Charge: lésbicas pedem retirada de crucifixos

quinta-feira, 15 de março de 2012


Ehehehehe. Essa secularização militante é uma droga.

Charge: a perseguição contra o pe. Paulo Ricardo

quarta-feira, 7 de março de 2012

Esta vai para o senhor, pe. Paulo, com muito carinho. Não se cale.

Charge: O dilema de Dawkins

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Desculpe, Dawkins mas, neste ponto, Hitler está "certo". AUHISHSIUSHS

S. Jerônimo fala sobre os sofrimentos de Maria

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pintura de Marinus van Reynerswale.

Charge: Não existe verdade ou absolutos morais

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Depois vem o Hawking dizer que "a filosofia está morta".:)

Charge: Bolsonaro dá um bom uso pra Havaiana de Pau

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

No início do ano, com a presença da rainha Silvia, da Suécia, a Câmara iniciou a discussão do projeto de lei que proíbe palmadas ou broncas em crianças e adolescentes. O interessante é que na Suécia a maioridade penal começa aos 15 anos; no Brasil, é aos 18, ou seja, lá o menor com 15 anos vai para a cadeia, aqui o pai é quem será punido se der um tapa no bumbum do filho criminoso.

Para o 1º mundo, quanto pior nossa Educação, melhor para continuar nos explorando. Para político brasileiro também: fica mais fácil conseguir o voto daqueles que, sem cultura, vendem-se por um Bolsa Família.Este governo não tem legitimidade ou exemplo para interferir na educação familiar, pois mostrou seu desrespeito com a família quando tentou impor, nas escolas públicas, o kit-gay.

A criança tem que aprender limites, e palmadas podem fazer valer a diferença para que ela não adquira um comportamento reprovável, diferentemente de tratamento cruel ou desumano, para os quais já existem leis.

Aprovada esta lei, estaremos criando uma geração sem freios. Os pais não terão qualquer autoridade. Absurda a possibilidade de punir pai ou mãe com ‘afastamento do lar’ que reincida numa palmada em filho que não queira fazer o dever de casa ou tomar banho.

Cogita-se ainda criar o 0800 jovem para que filhos denunciem pais. O jovem viciado que não consiga dinheiro deles para comprar drogas pode fazer uso da falsa denúncia para vingar-se. O pai que hoje não der palmada no filho rebelde provavelmente amanhã levará dele um tapa na cara. Em nome da família, é que mais uma vez me insurjo contra uma proposta do governo.

> Bolsonaro consegue assinaturas e frustra aprovação da Lei das Palmadas na Câmara dos Deputados. http://bit.ly/uO6OB1

FRASE: 
"Se esta Lei for aprovada o próximo passo será abolir as sandálias havaianas no Brasil." 
(Jair Bolsonaro retrucando ato de defensor da Lei das Palmadas ao erguer as sandálias caracterizando-as como armas em audiência Pública na Câmara dos Deputados.)

Charge: Mino Carta em "Esquerdireita"

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011



Mino Carta é diretor de redação de CartaCapital. Fundou as revistas Quatro Rodas, Veja e CartaCapital. Foi diretor de Redação das revistas Senhor e IstoÉ. Criou a Edição de Esportes do jornal O Estado de S. Paulo, criou e dirigiu o Jornal da Tarde.
redacao@cartacapital.com.br


Pelo "raciocínio" dele temos como consequência que:

1. Cuba, China e todos os paraísos socialistas e comunistas são regimes da extrema direita;
2. Os Estados Unidos, por exemplo, é um país de extrema esquerda, talvez o maior da história universal;
3. Os Estados Unidos são, ao mesmo tempo, o "inimigo" e o "objetivo a ser alcançado" pelo projeto socialista/comunista.

Isto só para citar 3 conclusões do elementarismo do cidadão.

E ele não vai poder dizer que o vídeo é uma conspiração do inimigo. Está no canal do YouTube que pertence a ele mesmo, e o nome do vídeo, "Stalin é de direita", foi dado pelo responsável pelo canal.

Assistam. Logo abaixo porque ele quer jogar Stalin na extrema direita: a denuncia do Kruschev.

Então, é assim: os arautos da bondade da esquerdopatia jamais cometem erros. Tudo que acontece de ruim no mundo, mesmo que pelos seus comparsas auto-denunciados, não importando se é (ou era até ontem) um ícone como Stalin, passa a ser automaticamente e por decreto esquerdopata, uma ação da direita, ato cometido por um direitista.

A diferença entre os seres humanos em tratamento nas clínicas psiquiatras mundo afora e a esquerdopatia universal é que esta está solta e os diagnosticados reclusos. E muito grave: a esquerdopatia está com o poder em suas mãos.

Fonte: http://micocarta.blogspot.com/2011/10/primeira-postagem-tem-que-ser-com-nocu.html

Charge: "E o Galactus, Dawkins?"

sábado, 17 de dezembro de 2011


Idéia: Gabriel de Carvalho

Charge: Dawkins vai ao Coringa: "me ajuda aí?"

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Idealização: Alex Brum
Montagem: Emerson