Ouvindo isso, por curiosidade, no meu carro, eis que topo com essa "pérola", do rico acervo anti-intelectual do Reino da Bundiversal. Neste teatro de quinta categoria, eis que o tal "bispo" Romualdo diz que uma tal senhora tem 7 demônios, que são demônios que estão "na outra emissora" (presumivelmente, a Globo) e depois fala de umas pessoas "que vivem ajoelhadas" e tal (presumivelmente, a Igreja Católica). Não digo que a Globo é flor que se cheire (aliás, a mistureba de católicismo com espiritismo que ela faz é de fazer qualquer pessoa de boa índole vomitar) mas a Record também não tem muita moral não.
Bom, ouçam o áudio, com meus comentários eventuais e, riam, se puderem.