Autoridades evacuaram Santuário de Lourdes após ameaça de bomba que resultou falsa

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

LOURDES, 16 Ago. 10 / 01:41 pm (ACI).- No dia da Assunção da Virgem Maria, 30 mil pessoas se viram obrigadas a evacuar o Santuário da Virgem de Lourdes na França logo depois de uma ligação anônima sobre uma ameaça de bomba que resultou ser falsa. A polícia se encontra investigando este fato que não impediu que os peregrinos voltassem para o recinto para tomar parte da tradicional procissão da tarde.


Segundo a agência AFP, perto do meio-dia de ontem domingo uma ligação anônima advertiu que às 15h00minh, hora a que estava programada uma Missa, quatro bombas explodiriam no lugar. Pediu-se então aos peregrinos evacuar o recinto e depois da revisão policial com a ajuda de cães treinados, os fiéis puderam voltar às 16:00h dado que as autoridades não encontraram explosivo algum.

Sobre este fato neste especial dia no qual milhares de franceses realizam uma peregrinação nacional, um porta-voz da polícia local qualificou o ocorrido como 'uma jogada cruel' dado que a ligação anônima só causou mais problemas para os milhares de doentes e deficientes que chegam para rezar à Mãe de Deus.

A ameaça não impediu que os presentes participassem da procissão eucarística das 17:00h com ocasião da Peregrinação Nacional a Lourdes.

1 comentários:

FOX P2 disse...

Atenção!
Você que procura estar por dentro de assuntos sérios:
Apesar de estar sendo incoveniente tenho que lhe avisar que o terceiro segredo de Fátima foi deturpado,aliás, todas as aparições famosas de Nossa Senhora foram ardilosamente manipuladas pelo poder eclesiástico,e nós, leigos,temos o dever de procurar a verdade, porque o papa Bento XVI incomodado com a verdade, mandou chamar um homem chamado Raymundo Lopes, para Lhe mostrar os escritos originais da pastora Lúcia.Favor acessar o site www.espacomissionario.com.br e tire suas próprias conclusões a respeito daquilo que Nossa Senhora verdadeiramente pretende com Suas aparições Mundo afora; que é de nos avisar do retorno de Jesus que está muito próximo, iminente. E não o que dizem por aí, mensagens de cunho interesseiro,cujo único intuito é o lucro fácil em nome da Mãe de Deus.Brincaram com a inteligência de Maria e isto é muito preocupante

Postar um comentário