Ele tem intimidade com o capeta

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O "apóstolo" picareta e charlatão René Terra Nova afirmou em seu blog que tem linha direta com o demo:
O Apóstolo Renê Terra Nova revelou que recebeu recados de Satanás contra a Igreja, durante o culto de ontem à noite, no momento da adoração. O inimigo queria intimidar o avanço da igreja, que ontem estava debaixo do manto apostólico. Mas destacou que todo líder que tem vida com Deus está blindado de toda intimidação do inferno.

“Essa timidez do inferno que tenta paralisar o líder não alcançará sua vida. Deus está nos blindando nesta manhã contra toda timidez do inferno”, profetizou o Apóstolo, que depois lembrou de Josué, discípulo de Moisés, que conquistou muito mais que seu líder porque recebeu libertação do medo, após a ministração de Deus na sua vida. “A timidez é medo. Quem é tímido, é medroso. Mas hoje, o Senhor te liberta de toda timidez”, declarou o apóstolo.
O "Coisa-Ruim" deve ter contato direto sem DDI com este mercenário do Evangelho. Inclusive, seus incautos seguidores o chamam de "Paipóstolo", uma heresia sem tamanho.

Apóstolos (em grego: apóstolos; alguém enviado para representar o remetente; enviado) realmente só foram os 12 constituídos por Jesus. Mas a sucessão apostólica é uma realidade, dentro da Igreja Católica, não com as seitas. De onde o senhor René herdou seu título de "apóstolo"? Algum bispo autorizado o ungiu? Claro que não. Como muitos embusteitos, ele mesmo se auto-intitulou. São mercenários, não verdadeiros pastores de Cristo.

Lutero foi um dos únicos protestantes verdadeiramente consagrados pois recebeu o Sacramento da Ordem de um bispo legítimo.

Nenhum indivíduo tem o direito de se auto-intitular "apóstolo" ou de agir sob a sua autoridade. O indivíduo deve ser enviado ou encomendado com autoridade divina.
Aquele que não entra pela porta no aprisco das ovelhas, mas sobe por outra parte, o mesmo é um ladrão e salteador. (João 10,1). 
Aqui vemos Martinho Lutero abertamente concordando com isso. Inclusive, Lutero mesmo advertiu contra esses falsos pastores e apóstolos:
Agora, Cristo interpreta suas próprias palavras. Ele diz que é a porta para as ovelhas, mas todos os outros que vieram antes dele, isto é, aqueles que não foram enviados por Deus como os profetas, mas vieram de si mesmos, não comissionados , são ladrões e assassinos, eles roubam a sua honra de Deus e estrangularam as almas humanas por suas doutrinas falsas.
(Sermão para terça-feira de Pentecostes, João 10,1-11 Um Sermão por Martinho Lutero, tomadas a partir de seus comentários, 1523. AS MARCAS DOS FALSOS PREGADORES.)

Para verem a transcrição na íntegra da comunicação do "ungido apóstolo" com o Coisa-Ruim, vejam:
http://www.reneterranova.com.br/blog/?p=721

1 comentários:

Paula de Maria disse...

rrrs , so misericordia , ainda bem que tem Mae e Paio q e so amor , e cuida dele

Postar um comentário