Aflito por causa da ameaça dos maus nas eleições?

quarta-feira, 29 de setembro de 2010



Senti hoje Deus falando poderosamente através do Salmo 37 e gostaria de compartilhar o que recebi:
“Não se irrite por causa dos que vencem na vida, nem tenha inveja dos que conseguem realizar os seus planos de maldade (leis anti-“homofobia” de perseguição aos cristãos e leis de aborto para matar bebês inocentes). Tenha paciência, pois o SENHOR Deus cuidará disso. Não fique com raiva, não fique furioso. Não se aborreça, pois isso será pior para você. Aqueles que confiam em Deus, o SENHOR, viverão em segurança na Terra Prometida, porém os maus (Obama, Lula, Dilma, o PT, o PV, os marxistas, etc.) serão destruídos. Dentro de pouco tempo, os maus (Obama, Lula, Dilma, o PT, o PV, os marxistas) desaparecerão; você poderá procurá-los, porém não os encontrará. Mas os humildes viverão em segurança na Terra Prometida e terão alegria, prosperidade e paz. Os maus (Obama, Lula, Dilma, o PT, o PV, os marxistas, etc.) fazem planos (leis anti-“homofobia” de perseguição aos cristãos e leis de aborto para matar bebês inocentes) contra os bons e olham com ódio para eles. O Senhor ri dos maus (Obama, Lula, Dilma, o PT, o PV, os marxistas, etc) porque sabe que o dia deles está chegando.” (Salmos 37:7-13 NTLH)

Leia o Salmo 37 inteiro.
Muitos, em seu desespero de derrotar Dilma e sua ideologia maligna, estão dispostos a votar em qualquer candidato, não pelos méritos dos candidatos e até apesar de suas controvérsias, mas unicamente para tirar o PT do governo.
Mais do que tirar o PT do poder, o Brasil precisa ser curado do horrendo câncer marxista que o está corroendo. O PT é apenas um dos frutos desse câncer.
Deus vai destruir esse câncer. Leia o Salmo 37 e confie.

Fonte: www.juliosevero.com

0 comentários:

Postar um comentário