Ives Granda explica direitinho o que é o PNDH3

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Neste vídeo, o Jurista Ives Granda explica o que é o PNDH 3, tim-tim por tim-tim.

Assistam e prestem atenção: NÃO VOTEM NO PT!



Não votem em candidatos ao Senado q sejam do PT e/ou suas coligações: querem mudar a constituição!
E notem bem o que o Dr. Ives Granda diz no início do vídeo: o modelo é semelhante ao modelo Venezuelano. Preciso dizer qual é o modelo Venezuelano? Não, né?

É triste ainda ver a anta do Jô achar o Fidel um cara admirável. Um homem que matou várias pessoas não pode ser admirável...

Vamos fazer a nossa parte que é orar e jejuar pela nossa nação, e no mais vamos crer na provisão de Deus, que a vontade dEle seja estabelecida em sua totalidade para a nossa nação. Veja o* video e conheça as artimanhas de nosso único inimigo, pois esta escrito: 'Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo; pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes. Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes'. (Efésios 6: 11 a 13) Vamos parar, meus queridos, de fazer valer a nossa vontade e as nossas convicções e vamos clamar para que as coisas aconteçam segundo a vontade de nosso Deus: 'E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra'. (II Crônicas 7: 14) Você quer fazer algo por sua nação? Obedeça essa convocação, não dos homens, mas do próprio Deus.

-------------
* O único erro que há neste vídeo é quando se fala sobre o Acordo Santa Sé - Brasil. Este acordo não é privilegiar que só haja catolicismo no Brasil, e sim, que os católicos tenham o seu direito de viverem a sua religião.

Fonte: Fazei o que Ele vos disser

0 comentários:

Postar um comentário