7 razões para (não) votar em Dilma

domingo, 31 de outubro de 2010


Ninguém merece! Hoje de manhã, saindo de minha casa para votar, em cima de meu carro, na garagem, havia um jornaleco daquela infame Folha Univer$al do Edir "pedir dinheiro" Macedo. Virada na última página, o infame folhetim  propagandístico (de edição nº 969) da seita herética tinha a matéria "7 razões para votar em Dilma", de autoria do (argh!) Marcelo Crivela. Realmente, algum sectário da Univer$sal, distribuíndo o folhetim burlesco, o colocou lá virado propositalmente nesta página para alguém ver. Ridículo.

Comentando algumas das "razões", a primeira, para começar.

Ali cita ICo. 1,27, na tentativa (já enbronhenta) de citar versículos bíblicos para apoiar um candidato. Neste caso, fala como se Deus a tivesse escolhido para envergonhar os sábios. Ora, sem entrar em detalhes políticos, do qual não gosto de falar, nem de propostas eleitorais e partidárias, resumo-me a atitudes de cunho moral da dita (não que o Serra seja um santorão, mas pelo menos ele não é tão de esquerda e socialista como ela): as questões de aborto, por exemplo.

Como se a coisa não podia ficar pior, o puxa-saco do Crivella ainda cita o Lula e Edir Macedo como exemplos do versículo citado. Uma porcaria de dar dó. Isto é que é torcer o texto bíblico mais que uma máquina de lavar. Longe de nem conhecerem os textos bíblicos e sua exegese, Lula e Edir Macedo (e qualquer pessoa de boa índole e um mínimo de informação sabe) estão longe de serem os aplicados do versículo.

Com relação ao item 6, ele diz: "É hora de uma mulher no governo". Eu digo: É HORA DE TERMOS ALGUÉM HONESTO NO GOVERNO. Não só uma mulher ou homem, mas ALGUÉM SÉRIO, comprometido com os valores, a ética e a integridade. Não é o sexo que rege o caráter: é a ética pessoal.

Portanto, Dilma não só é confusa em próprias declarações, com relação à questão moral do aborto, como podemos nos perguntar como governaria uma nação. É de se preocupar.

0 comentários:

Postar um comentário