Ninguém merece! Hoje de manhã, saindo de minha casa para votar, em cima de meu carro, na garagem, havia um jornaleco daquela infame Folha Univer$al do Edir "pedir dinheiro" Macedo. Virada na última página, o infame folhetim propagandístico (de edição nº 969) da seita herética tinha a matéria "7 razões para votar em Dilma", de autoria do (argh!) Marcelo Crivela. Realmente, algum sectário da Univer$sal, distribuíndo o folhetim burlesco, o colocou lá virado propositalmente nesta página para alguém ver. Ridículo.
Comentando algumas das "razões", a primeira, para começar.
Ali cita ICo. 1,27, na tentativa (já enbronhenta) de citar versículos bíblicos para apoiar um candidato. Neste caso, fala como se Deus a tivesse escolhido para envergonhar os sábios. Ora, sem entrar em detalhes políticos, do qual não gosto de falar, nem de propostas eleitorais e partidárias, resumo-me a atitudes de cunho moral da dita (não que o Serra seja um santorão, mas pelo menos ele não é tão de esquerda e socialista como ela): as questões de aborto, por exemplo.
Como se a coisa não podia ficar pior, o puxa-saco do Crivella ainda cita o Lula e Edir Macedo como exemplos do versículo citado. Uma porcaria de dar dó. Isto é que é torcer o texto bíblico mais que uma máquina de lavar. Longe de nem conhecerem os textos bíblicos e sua exegese, Lula e Edir Macedo (e qualquer pessoa de boa índole e um mínimo de informação sabe) estão longe de serem os aplicados do versículo.
Com relação ao item 6, ele diz: "É hora de uma mulher no governo". Eu digo: É HORA DE TERMOS ALGUÉM HONESTO NO GOVERNO. Não só uma mulher ou homem, mas ALGUÉM SÉRIO, comprometido com os valores, a ética e a integridade. Não é o sexo que rege o caráter: é a ética pessoal.
Portanto, Dilma não só é confusa em próprias declarações, com relação à questão moral do aborto, como podemos nos perguntar como governaria uma nação. É de se preocupar.
0 comentários:
Postar um comentário