Dilma visita Aparecida do Norte

terça-feira, 12 de outubro de 2010



Além da CÃ didata usar a fé religiosa para fazer política rasteira, ainda vai pagar mico acreditando que o povo Brasileiro é 100% burro.
A CÃ didata não sabe nada de catolicismo e ainda quando do momento de fazer o sinal da cruz o faz com extremo desdém. As pessoas prestaram atenção no movimento atrapalhado da CÃdidata mas muitos não perceberam a fisionomia dela ao faze-lo.
A cara da CÃ didata é de extremo desdém, e só não vê quem não quer.
Esse é o preço que se paga por fazer política com asuntos sérios da população e por não ter entendido ainda que não adianta mentir ou fazer teatrinho tentando iludir o povo, com ou sem a banda larga do governo a internet mostra a verdade em tempo real e tudo fica registrado, as verdades, as mentiras, as falsidades, e acima de tudo o uso da fé para fins eleitorais.
Pior o Chalita que não sai do lado dela por nada, demonstrando um apoio a alguém com propostas (i)morais tão abortistas. Dilma "o aborto é uma questão de saúde pública" Rousseff, além de péssima atriz, é péssima governante.
Podem fazer mil plásticas na CÃ didata, o rosto muda, mas a verdadeira Dilmá sempre vai aparecer. E a expressão no rosto dela durante a missa mostra quem realmente ela é.

Fonte: O Mascate

0 comentários:

Postar um comentário