Frei Betto sai em defesa de Dilma

domingo, 10 de outubro de 2010

Parte, agora, em defesa de Dilma, frei Betto. O artigo foi publicado na Folha de São Paulo e afirma, entre outras coisas, que “em tudo o que Dilma realizou, falou ou escreveu, jamais se encontrará uma única linha contrária aos princípios do Evangelho e da fé cristã”. A frase não pode ser mais mentirosa. A candidata do Partido dos Trabalhadores já chegou a afirmar inclusive que Nossa Senhora seria uma deusa. E qualquer católico que tenha o mínimo de conhecimento acerca das verdades de sua fé sabe que Maria não é deusa coisíssima nenhuma. O Cristianismo é uma religião monoteísta, mas nem isso a sra. Dilma Rousseff parece conhecer.

“De nossa amizade, posso assegurar que não passa de campanha difamatória – diria, terrorista – acusar Dilma Rousseff de abortista ou contrária aos princípios evangélicos”. Frei Betto chega a chamar de terrorista o simples mostrar a verdade. Porque está no YouTube, está em documentos do Partido dos Trabalhadores, está tudo muito bem documentado… Não é campanha difamatória. É fato. E como disse o pastor Silas Malafaia, contra fatos não há argumentos. Essa história de cristianizar Dilma e o PT agora em reta final de campanha é uma verdadeira cilada. Cilada na qual está caindo um incontável número de cristãos, infelizmente.

Mas os bispos da nossa Nação não se deixaram enganar. São várias as denúncias feitas pelos pastores da santa Igreja de Deus contra os princípios anticristãos defendidos abertamente pelo PT. Hoje o Partido dos Trabalhadores e a candidata Dilma não vão assumir, pois estamos em tempos de eleições e, nesses tempos, os pilantras nunca deixam transparecer suas hipocrisias e suas incoerências. A relação desse partido com o aborto, no entanto, é antiga. E é essa denúncia que Dom Aldo Pagotto, Arcebispo da Paraíba, faz, em mensagem de vídeo:



Acontece que os esquerdistas adeptos de uma socialização do Evangelho chamada Teologia da Libertação estão dispostos até mesmo a mentir para conseguir votos para a candidata Dilma. Com a palavra, Frei Betto: “Dilma, como Lula, é pessoa de fé cristã, formada na Igreja Católica. Na linha do que recomenda Jesus, ela e Lula não saem por aí propalando, como fariseus, suas convicções religiosas. Preferem comprovar, por suas atitudes, que ‘a árvore se conhece pelos frutos’, como acentua o Evangelho.”

Segundo frei Betto, Lula e Dilma seriam exemplos, modelos de virtude a serem seguidos. O mesmo Lula que distribuiu camisinhas na Marquês de Sapucaí. A mesma Dilma que há um ano atrás declarou ser favorável à descriminalização do aborto no Brasil. Quem está mentindo nessa história toda? Será que há realmente uma campanha para difamar a candidata Dilma ou as contradições do papagaio de Lula e de frei Betto podem passar, assim, sem que ninguém as perceba? Quem está mentindo, afinal?

Do jeito que a coisa anda, aposto que ainda leremos frei Betto incorporando os nomes do presidente Lula e da sra. Dilma à Ladainha de Todos os Santos.

Deus tenha misericórdia desta Terra de Santa Cruz.

Fonte: Ecclesia Una

0 comentários:

Postar um comentário