As Crônicas de Nárnia: Veja os últimos pôsteres de A Viagem do Peregrino da Alvorada

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Terceiro filme da série estreia nesta sexta-feira. As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (The Voyage of the Dawn Treader), o terceiro filme da série inspirada nos livros do escritor cristão C.S. Lewis, chega aos cinemas nesta sexta-feira, e os últimos cartazes estão na rede.
Veja na galeria abaixo três artes de personagens – Aslan, Feiticeira Branca e Ripchip – e um cartaz quadrado com todo mundo junto.
O terceiro filme da série traz de volta Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley), agora acompanhados do primo Eustáquio (Will Poulter). Ao lado do Príncipe Caspian (Ben Barnes), eles partirão para descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Cáspian.
Com direção de Michael AptedAs Crônicas de NárniaA Viagem do Peregrino da Alvorada estreia em 10 de dezembro em 2-D e 3-D convertido.


Sobre C. S. Lewis:
Clive Staples Lewis (29 de Novembro, 1898 – 22 de Novembro, 1963), chamado de C. S. Lewis. É conhecido mundialmente por ter sido um ateísta que, após sua conversão ao cristianismo, veio a se tornar um dos maiores escritores cristãos do século XX.
Lewis tem sido chamado o porta-voz não oficial do cristianismo, que ele soube divulgar de forma magistral, através de seus livros e palestras, onde ele apresenta sua crença na verdade literal das Escrituras Sagradas, sobre o Filho de Deus, sua vida, morte e ressurreição. Isto foi certamente verdade durante sua vida, mais de forma ainda mais evidente, após a sua morte.
Lewis notabilizou-se por uma inteligência privilegiada, e por um estilo espirituoso e imaginativo. “O Regresso do Peregrino”, publicado em 1933, “O Problema do Sofrimento” (1940), “Milagres” (1947), e “Cartas do Inferno” (1942), são provavelmente suas obras mais conhecidas. Escreveu também uma trilogia de ficção científico-religiosa: “Longe do Planeta Silencioso” (1938), “Perelandra” (1943), e “That Hideous Strength” (1945). Para crianças ele escreveu uma série de fábulas, começando com “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa” em 1950. Sua autobiografia, “Surpreendido pela Alegria”, foi publicada em 1955.

Fonte: O Verbo/Omelete

0 comentários:

Postar um comentário