No GravatarNatal_Christmas
Seu Natal tem tudo para ser feliz e aconchegante, não é mesmo? Infelizmente, o de várias crianças não.
Por ironia do destino, dezenas de cartinhas de crianças carentes chegaram às minhas mãos. Justo a mim, que não me comovo com humanos, somente com nossos amiguinhos de patas. Foi impossível fazer vista grossa.
Essas cartinhas são destinadas ao Papai Noel. As crianças (ou quem escreveu por elas) dizem como foram boazinhas durante o ano e pedem um presente. Alguns, são pedidos bem específicos, como uma boneca que faz xixi ou um notebook (rsrs). Outros pedidos solicitam ajuda, pois os pais não têm condições sequer de comprar calçados para os filhos.
Se você for de Marília-SP e puder adotar uma dessas cartas, ou se for de outra cidade e quiser ajudar, disponho-me a fazer o possível para que todas essas crianças tenham um Natal um pouco mais feliz.
Para falar comigo, a forma de contato está no meu site, com telefones e e-mail. Basta clicar aqui e, depois, em “Contato”.
Cada caso é um caso, e farei o possível para que você possa ajudá-las — como for possível e/ou com o que for possível.
Uma das cartas diz o seguinte:
Querido Papai Noel
Eu me chamo Vitor, tenho 7 meses e gostaria de ganhar neste Natal roupa e calçado. Minha mãe e meu pai trabalham na roça e não têm condições de comprar presente. Eu só tenho um sapatinho, que ganhei usado, e ele não me serve mais.

Eu te desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Número do calçado: 19
Por favor, divulgue esta campanha.
Vale lembrar que há uma campanha parecida nos Correios, e eles enviam os presentes, gratuitamente, até o dia 13/12.