Gosto de música gospel (de qualidade e de conteúdo que não ofenda a fé católica). Minha cantora preferida é Sandi Patty, da qual tenho muitos CDs e sou fã assumido. Gosto de Aretha Franklin e do gospel de Elvis. Enfim, música de qualidade, de bom gosto (e que, retifico, não tenha nada contra a fé católica).
Neste ínterim gostaria que conhecessem uma música sublime, que cantava na igreja adventista. É a "Rude Cruz", na versão de Cristina Mel. Na verdade, a canção original é de Sandi Patty. Abaixo pode-se ver um medley onde ela canta esta excelente canção:
Fizeram um outro vídeo muito bom, cantado por outros intérpretes, com imagens da "Paixão", de Mel Gibson. Boa dica:
A letra de Gary Driskell é realmente impressionante e suscinta, mostrando numa só canção todo o resumo do Evangelho: éramos nós que devíamos estar pregados na Cruz e não Cristo. Realmente, uma mensagem que horroriza o mundo hedonista e neopaganista em que vivemos. Isto chama a atenção para a verdadeira mensagem do Evangelho: Cristo veio para buscar e salvar o que estava perdido.
A versão feita pela Cristina Mel é muito boa e mantêm as características da letra original:
Pai os perdoe! Eu o ouvi dizer
Por Sua dor fui responsável
Porque na verdade o débito era meu
Como pôde ser um inocente morrer
Se a vida errada era a minha?
Por que o seu corpo foi partido?
(Refrão)
Deviam ser minhas mãos com os cravos
Deviam ser
Deviam ser meus pés com os cravos
Devia ser, devia ser o meu lado rasgado
Meu coração quebrantado
Deviam ser minhas mãos
Deviam ser meus pés
As vezes me sinto tentada a acreditar
Merecedora de Sua graça
Me acostumando com tudo que ouvi
Tentando esquecer que o lugar era meu
Mas olho pra cruz e estremeço
Pois Seu grande amor eu não mereço
(Refrão)
Sobre a pesquisa do Pentateuco
-
*Preste atenção nestas datas: 1878 > 1883 > 1974 > 1975 > 1976 > 1977*
A teoria clássica das fontes JEDP do Pentateuco, elaborada no século XIX
por Hupfeld...
Quais Impostos Devem ser Pagos no Início do Ano?
-
Passados os gastos com as festas de fim de ano, o consumidor inicia o novo
ano com uma série de obrigações, como a compra de materiais escolares, o
pagamen...
Introdução geral à Bíblia Sagrada
-
História dos hebreus Há pouco menos de quatro mil anos, vários povos viviam
às margens do Mediterrâneo, na Ásia e na África. Havia duas grandes
potências...
Thomas Pink on “official theology” (Updated)
-
At the *National Catholic Register*, Edward Pentin recently interviewed
philosopher Thomas Pink on the subject of the failure of the Church’s
leaders to ...
O fascismo tem origem no marxismo
-
*Se acham que o fascismo não tem origens marxistas, façam o favor de
desmentir as provas que apresento nos meus romances.*
Por José Rodrigues dos Santos
A...
Aula 16: As religiões chinesas - Taoismo
-
O curso
A *aula 16* é a terceira dedicada às religiões do ramo extremo-oriental e
foca no taoismo.
Observação: Este curso foi ministrado pelo professor *Lu...
104 Taon ng Pagkakatatag: Sila raw ang tunay?
-
Originally posted at *Iglesia ni Cristo 33AD blog*
Tuwang-tuwa at galak na galak ang mga kaanib ng samahang tatag ni Ginoong
Felix Manalo ~ang *Iglesia Ni ...
Vamos rezar todos os dias de outubro!
-
Ontem, 29 de setembro, dia dos Santos Anjos — Festa de S. Miguel Arcanjo,
príncipe da Milícia Celeste, no calendário tradicional –, o Santo Padre o
Papa Fr...
Ressuscitando o Cordel
-
A Tribo estava isolada do mundo desde 08/07/2016; por problemas de nosso
cacique com alguns homens brancos exploradores e opressores.
Anteontem, a pedido ...
[TRADUÇÃO] Deus como Designer - Buddy Spaulding
-
Olá, leitores. Trago desta vez um texto traduzido por um amigo meu da
revista God and Nature, publicada pela *American Scientific Association*.
O texto dá...
A fé dos cientistas
-
A ciência propriamente dita assume pelo menos 4 coisas: 1. A uniformidade
da natureza, que leva os cientistas a assumir que o futuro vai ser como o
passado...
Nova parceira: Carvalho Arte Sacra
-
Nossos leitores sabem que acreditamos muito na função da beleza na
Liturgia. Não se trata de mero acessório estético; os mais belos
paramentos, as mais be...
Imigração à beira de destruir a Suécia
-
O paraíso feminista, secularista, multicultural e anti-Cristão com o nome
de Suécia está à beira de se tornar num país falhado. Para além da
mundialmente f...
Frei Rojão, volte para casa!
-
Frei, acabei de criar uma nova página para o senhor. Nós vamos conseguir
recuperar os membros. Não nos deixe, pois precisamos do senhor para
defender à Igr...
O teu olhar
-
por NICOLAU DE CUSA Tu não me abandonas, Senhor. De todos os lados me
proteges, porque cuidas de mim com a máxima diligência. O teu ser,
Senhor, não aban...
MEU ÚLTIMO POST NA VEJA
-
PF divulga trechos de conversa minha com Andrea Neves, uma das minhas
fontes, em que faço críticas a uma reportagem da VEJA. Pedi demissão.
Direção aceitou
La Resurrección y la teoría de las alucinaciones
-
*Entre los intentos por desacreditar la figura de los creyentes en Cristo y
su Resurrección, figura la llamada “teoría de las alucinaciones”. *
*Al mar...
Novo Blog!
-
Este blog mudou para http://VitorGrando.wordpress.com !
Tweet
Apologética, Filosofia Cristã, Filosofia da Religião, Alvin Plantinga,
Wolfhart Pannenberg
Jual Lemari Arsip Kantor Dan Rumah Jakarta Selatan
-
*Jual Lemari Arsip Kantor Dan Rumah Jakarta Selatan *
Jual lemari arsip kantor dan rumah di Jakarta Selatan dan sekitarnya
merupakan sebuah situs yang bisa...
Textos nacionistas
-
Artigos nacionistas de José Octavio Dettmann (2015-07-20) José Octavio
Dettmann – 01 – Uma economia sustentável pede uma vivência sustentável
(2015-07-20) ...
Uma merecida despedida
-
Caros amigos e leitores,
São Paulo, o Apóstolo das Gentes, escreveu em uma de suas cartas à
comunidade dos cristãos de Corinto a seguinte afirmação: “Qua...
A ascensão do ISIL e a atual crise do Oriente Médio
-
O presente cenário no Oriente Médio tem gerado confusão entre muitos
ocidentais. É um número tão grande de facções, divisões e seitas que a
imagem fica ain...
The Historical Word of GOD in glorious form!
-
*I would be hard pressed to convince if I were told that this one book
would change my studies and help enhance my love for the written Word of
GOD. I woul...
Fim
-
As atividades deste blog bem como a página de mesmo nome no Facebook estão
encerradas.
A burrice presente na internet só não é superada pela minha falta de ...
O Homem que era Quinta-Feira
-
Por Martin Gardner
Tradução de Mateus Leme
Publicado e traduzido o site: Book Sand Culture
O Homem que era Quinta-feira, uma obra-prima de G. K. Chesterton...
Não gostamos da evangelização cristã!
-
As pessoas não entendem direito porque os cristãos as evangelizam. Pensam
que é apenas uma imposição de crenças, que nós queremos apenas provar nosso
pont...
Hoje na história mórmon - 29 de fevereiro
-
O que aconteceu no 29 de fevereiro na história mórmon:
1844
Moses Smith e Rufus Beach ofereceram para se juntar à expedição que
pretendia explorar Oregon.
...
Maharaja
-
I have learned from past years that when I said I was going to do something
new for Ancient Scripts in the new year, I ended up not get to do them
because ...
PEDRO CRUCIFICADO DE CABEÇA PARA BAIXO
-
*A ACUSAÇÃO COMUM:*
É completamente infundada e absurda a Tradição católica que afirma que o
Apóstolo Pedro foi crucificado de cabeça para baixo.
*A VERDA...
patrickmadrid.com is the new home for this blog
-
At the urging of a priest friend of mine, Father Bud, I first launched this
little blog back on *November 8th, 2008*, and had no idea whether my
musings h...
Quer adicionar o seu blog em nossa lista ?
-
É simples. Clique aqui ou abaixo em "comentários", indicando os seguintes
dados de seu blog:
1. nome do blog;
2. endereço do blog;
3. Seu e-mail para fut...
HÁ ALGUMA COISA NOVA DEBAIXO DO SOL
-
O presidente da República é homem de sete instrumentos, ou de 70, quem
sabe. Ele canta, assobia, dança, toca piano, sopra flauta, maneja o
violino, discurs...
Sou apologista cristão, ilustrador e desenhista. "Sentire cum Ecclesia" é um termo que foi cunhado por Santo Inácio de Loyola - o fundador dos jesuítas. Significa "Pensar com a Igreja..."
Este é um blog "no Espírito de Bento XVI". Discuto Teologia Católica, ecumenismo, as relações inter-religiosas, história, liturgia, filosofia e temas que são quentes no mundo eclesiástico! Por favor, comente - com mansidão e reverência! Imagine o seu tempo aqui sentado à minha mesa depois do jantar, enquanto a garrafa de vinho do porto está sendo servida. Nb. Você deve dar seu nome e endereço de e-mail (não será mostrado) para enviar mensagens. Seu primeiro post terá de ser aprovado pelo dono do blog . Depois disso, você pode enviar quantas vezes quiser (a menos que você quebre as regras de etiqueta, e então eu o coloco na "lista negra". Você foi avisado!) Nosso lema a este blog é: "examinai todas as coisas, retende o que é bom" (ITs. 5,21)
0 comentários:
Postar um comentário