QUESTA È BONA: R. R. Soares passa a receber doações por débito automático e afirma: “Doador pelo débito automático terá brinde de Jesus”

quarta-feira, 1 de junho de 2011

R. R. Soares passa a receber doações por débito automático e afirma: “Doador pelo débito automático terá brinde de Jesus” A Igreja Internacional da Graça de Deus iniciou recentemente uma nova opção para recolhimento de ofertas, agora o fiel pode doar mensalmente através de débito automático em sua conta bancária. A folha de cadastro está disponível nas igrejas e no site da denominação.
Em seu programa diário exibido no horário nobre da TV Band, o Missionário R. R. Soares, líder da denominação, afirma que quem se cadastra para dar a oferta mensalmente através de débito automático em sua conta irá ganhar “um brinde de Jesus”. No site da igreja também é falado no brinde, mas não cita qual seja.
A denominação afirma que caso o doador não tenha saldo em conta no mês para dar a oferta automática, este não será incluido na lista negra de devedores. O valor continuará a ser debitado da conta todo o mês normalmente sem acumulo por falta de pagamento.
A Igreja viabilizou a prática através de uma parceria com três grandes bancos atuantes no Brasil: Itaú, Banco do Brasil e Bradesco. Para doar basta acessar o site, imprimir e preencher a autorização e enviar para a Igreja Internacional da Graça.
Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário