Lily Allen: Famosa cantora secular revela que se não tivesse se convertido teria tido o mesmo fim de Amy Winehouse

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


 A cantora pop inglesa Lily Allen, diz que costumava freqüentar aos mesmos lugares e festas que Amy Winehouse e que se não tivesse se convertido e começado a andar nos caminhos de Deus teria tido o mesmo fim que a amiga.
Em entrevista ao jornal britânico ‘THE SUN’, Lily dá todos os créditos de não correr mais o risco de ter o final de sua vida como o da amiga (Amy) que em cerca de dois meses atrás, á sua conversão. “Eu saí muito com a Amy e sei exatamente o que rolava. é tão fácil você se ver no meio de uma loucura… Tive forças para simplesmente me afastar disso”, contou ela, que se converteu a pouco tempo, após sentir o carinho e cuidado de irmãos cristãos em momento difícil da sua vida.
A cantora, que é cristã em Cranham – Inglaterra – comentou a revista ‘Elle’ no mês de julho deste ano, que ela e o marido sentiram-se muito amados e seguros com o carinho e confiança passado pelos cristãos da comunidade que participam e que os membros da mesma os ajudaram muito quando ela perdeu o bebê que esperava.
“Quando ela (Amy Winehouse) morreu, eu recebi uma série de mensagens de texto dos meus amigos dizendo que eles estavam muito felizes de que eu ainda estava aqui, de não haver morrido também”. Conta ela a respeito da felicitação dos amigos em ver sua vida hoje, por antes ter trilhado os mesmos caminhos de que sua amiga íntima Amy, não conseguiu mudar a tempo.

0 comentários:

Postar um comentário