Sessão "ah, Jesus, pega leve": a charge contra o Edinho Silva

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Não. Sério. Essa é para rir (ou para chorar, espernear, choramingar, etc.?). Recebi de um amigo uma imagem da publicação de minha charge num jornal de Araraquara e fui lendo, lendo, lendo, até que cheguei na legenda da charge e... qual foi meu espanto ao ler: "alguns acharam a charge com falta de respeito por ter feito Jesus numa situação vulgar que não expressa amor e paz"(!) Hmmmm.

Quem disse que a presenca de Jesus "é uma heresia que não expressa amor e paz"? Por acaso Ele não expulsou os vendilhões do templo? Por acaso Ele não e rígido e severo com o mal? Quem disse isso expressa somente uma desculpa esfarrapada para o dado de que a CN, por estar envenenada com TL, permitiu que aquele asno do Edinho Silva quase tivesse um programa ali. Ha tantos religiosos fiéis a Igreja, inclusive nós, apologistas, que mereciam programas na TV e dão programa logo para um inimigo da Igreja? O que queriam que eu fizesse? Jesus "tomando cafezinho e beijando os pés do Edinho"?

5 comentários:

Canal Verdades: vídeos do Cavaleiro do Templo disse...

Tá no Cavaleiro e de lá FB, Twitter, listas, grupos, etc...

Abração
Alex Brum Machado

Célia Pires disse...

Fui eu quem postou a sua charge( seu amigo Lucas que me enviou via email)me desafiando a não ser parcial.Dei a notícia. Note que a legenda é "alguns acharam a charge com falta de respeito por ter feito Jesus numa situação vulgar que não expressa amor e paz"(!)
Fui em busca de vários comentários e para não ser parcial o 'alguns' foi a melhor palavra.Fique com Jesus. Uma cesta de beijos em divina amizade(você desenha muito bem)

Emerson disse...

O problema, Célia, são os micróbios do PT envolvidos nessa história. Jesus não pensaria duas vezes antes de meter a vassoura nessa ralé.

Célia Pires disse...

Sabe Emerson já há algum tempo no jornalismo,aproximadamente 17 anos,tento agir segundo os preceitos de Jesus, ou seja, não ver os partidos que muitas vezes podem estar 'partidos', mas ver a essência de cada homem. Acredite,não é uma tarefa facíl. Não é uma tarefa facíl...Obrigada por responder. Menino talentoso,fique com Deus

Emerson disse...

Obrigado a você por sua amizade, Célia.

Postar um comentário