Intolerância e estimulação a ódio a vídeos de cristãos no Youtube

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011



Peço desculpas pela postagem de um vídeo tão infame no Sentir, ele não é digno mas senti a necessidade de demonstrar a podridão e o nível de certos usuários do Youtube (e como esse sistema permite isso) contra vlogueiros cristãos, incluindo eu.

Esse indivíduo chamado "Andersonlouis" vem recentemente fazendo vídeos altamente grosseiros e ofensivos ridicularizando sérios vlogueiros, incluindo o Conde Loppeux, o CasandoOVerbo e eu mesmo. Publico isto aqui pois muitos não sabem o que está acontecendo. É hora disto parar. Venho, portanto, por meio desta publicação, pedir a todos os cristãos do Brasil, se amam a Cristo mesmo, que entrem no canal desse sujeito e denunciem ao Youtube estas atitudes insanas. Nós, vlogueiros, temos imenso trabalho em pesquisar, produzir e editar nossos vídeos e não podemos ser alvo de indivíduos inescrupulosos que incitam o ódio e ridicularização a nosso trabalho.

Peço, portanto, a todos, que divulguem esta campanha. Vamos parar o ódio e intolerância. Nenhum de nossos vlogueiros faz nada do que aquele indivíduo alega, pois é um mentiroso de mão cheia. Vamos parar com essa barbaridade.

Obrigado

3 comentários:

Emerson disse...

Por favor, amigos, entrem no canal desse cara e negativem o vídeo (agora, sim, para um motivo justo). Não podemos deixar que pessoas tão ofensivas tenham essa liberdade no Youtube.

Canal Verdades: vídeos do Cavaleiro do Templo disse...

Não só negativem, cliquem em "FLAG" e marquem o vídeo como inapropriado. Em determinado momento deste procedimento podemos escrever os motivos. Mandei este:

- Prosecution of Nazi (acusação de nazismo).

Abração
CT

Emerson disse...

Boa, Cavaleiro. Não que ligo pra essa ralé vagabunda mas que é bom eles aprenderem o lugar deles, isso é.

Postar um comentário