Venham participar do Fórum do Logos Apologética

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Atenção: para quem gosta de um bom debate fica aí o convite para participarem de nosso Fórum do Logos, que é uma extensão do canal do Logos no Youtube.
Estamos discutindo sobre vários temas e temos convidados interessantíssimos, como o nosso amigo Nbinario e estamos tratando de um tema muito relevante que é "a origem do Deus cristão", onde respondo (e vou responder também por vídeo) sobre suas perguntas sobre a relação entre o deus "El" cananita e "Yahweh" dos judeus. Está sendo muito interessante.

No Fórum dou oportunidade para todos, ateus e pessoas interessadas em debater e conversar conosco sobre a fé cristã, para maiores esclarecimentos.

Quem quiser participar é só fazer sua inscrição no Fórum, em http://logos.forumbrasil.net/forum. lembrando que é importante que deixe sua apresentação e uma imagem (avatar) para sua identificação.

Ficamos lhes aguardando.

2 comentários:

Frazão disse...

Gostaria de saber qual o motivo dos meus demais comentários apresentados no post “João Batista era a reencarnação de Elias?”; faço essa solicitação, pois, embora escreva e clique em “comentar”, nenhum deles segue e não há qualquer observação do porquê dele não ter sido remetido.
Será que meu IP foi bloqueado porque os meus comentários poderão mostrar aos fiéis que há outras interpretações mais lógicas do que aquelas que a santa madre apresenta?
Abraços.

Frazão disse...

corrigindo:
Gostaria de saber qual o motivo dos meus demais comentários apresentados no post “João Batista era a reencarnação de Elias?”, não estarem sendo publicados; faço essa solicitação, pois, embora escreva e clique em “comentar”, nenhum deles segue e não há qualquer observação do porquê dele não ter sido remetido.
Será que meu IP foi bloqueado porque os meus comentários poderão mostrar aos fiéis que há outras interpretações mais lógicas do que aquelas que a santa madre apresenta?
Abraços.

Postar um comentário