O apologeta Willian Graig lancará livro durante o 8º Congresso Brasileiro de Teologia

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O apologeta Willian Graig lancará livro durante o 8º Congresso Brasileiro de Teologia
Entre os dias 13 e 16 de março acontecerá no Brasil o 8º Congresso Brasileiro de Teologia, promovido pela Editora Vida Nova. Essa edição do Congresso traz o tema “Apologética contemporânea para um mundo de incertezas”.
O congresso acontecerá em Águas de Lindóia, São Paulo, onde, segundo a organização, “palestrantes considerarão e rebaterão as críticas e dúvidas que nossa cultura lança contra a fé cristã e mostrarão a razoabilidade e confiabilidade do cristianismo”.
Estão confirmadas para o evento presenças consagradas do meio cristão como Augustus Nicodemus Lopes, Carlos Osvaldo Pinto, Davi Charles, Jonas Madureira, Marcos Eberlin, Guilherme de Carvalho, o dr. Russell Shedd que fará as Devocionais, Stênio Marcius que será responsável pelo louvor e o apologeta William Lane Craig.
Craig é considerado um dos mais destacados apologetas da atualidade, e durante o congresso estará lançando a 2ª edição do seu livro “Apologética contemporânea: a veracidade da fé cristã”.
De acordo com a assessoria de imprensa, nessa edição da obra, Craig ampliou questões fundamentais sobre o cristianismo, esperando melhorar não só o conhecimento de acadêmicos e pastores como também o de pessoas leigas sobre o assunto.
O autor permanecerá no país por cerca de 10 dias e, além de lançar seu livro, será um dos principais preletores do congresso.
Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário