Ler a biblia te tornara um ateu.

sexta-feira, 9 de março de 2012



A malandragem neo-ateísta não tem limites. Até um humorista é usado para fazer propaganda antiteísta. Agora vem com umas pérolas de dar dó. Vejam os minutos e vou refutar cada trecho.

O cara que traduziu esse vídeo foi com tanta sede ao pote de alimentar os sofismas do mané que até traduziu errado. Não é FILHA DE JÓ mas FILHAS DE LÓ e elas não foram estupradas. Elas EMBRIAGARAM Lot (sem o consentimento dele e de Deus) porque não havia mais homens para lhes darem descendência.
Delas surgiram os moabitas e amonitas. Putz. Que vídeo mais idiota. Não fabrica ateus. Fabrica nonsenses.

2:06 O mero fato de que as filhas de Ló o embriagaram já sugere que se davam conta de que ele não consentiria em ter relações sexuais com elas enquanto sóbrio. Mas, visto que eram forasteiros no país, suas filhas achavam que esta era a única maneira de impedir a extinção da linhagem de Ló. O relato consta na Bíblia não para suscitar pensamentos eróticos, mas para revelar a relação dos moabitas e dos amonitas com os descendentes de Abraão, os israelitas.

2:06 Deus não achou nada "normal", Penn idiota. O relato não diz nada disso mas sim que elas (as duas filhas) embriagaram o pai e tiveram relação com ele. Não tem nada aí "ordenado" por Deus, seu mandrake desonesto.
Nem tudo o que está na Bíblia foi "orodenado" por Ele.

A narrativa não é apresentada na Bíblia para estimular pensamentos eróticos. Está ali para uma finalidade revelando a relação dos moabitas e dos amonitas com os descendentes de Abraão, que ficaram conhecidos como israelitas. Visto que Ló era sobrinho de Abraão, os israelitas estavam aparentados com os moabitas e os amonitas, que descendiam dos dois filhos gerados por Ló por meio de suas filhas. (Gên. 11,27)

O resto vou responder no Logos.

1 comentários:

Anonymus disse...

O Departamento de Estado norte-americano acrescentou o Vaticano pela primeira vez a uma lista de outros 67 países potencialmente suscetíveis à lavagem de dinheiro. Em seu relatório anual sobre a estratégia para o controle do narcotráfico (International Narcotics Control Strategy), o governo dos EUA inseriu a Santa Sé na categoria dedicada aos países com "jurisdições preocupantes", juntamente, dentre outros, com Albânia, República Tcheca, Egito, Coreia do Sul, Malásia, Vietnã e Iêmen.

A reportagem é do sítio Vatican Insider, 08-03-2012. A tradução é de Moisés Sbardelotto.

A categoria na qual o Vaticano foi inserido é de um nível inferior à dos países que despertam "extremo alerta", uma lista negra de países como o Afeganistão, Austrália, Brasil, Ilhas Cayman, China, Japão, Rússia, Grã-Bretanha, e até mesmo os Estados Unidos, Uruguai e Zimbábue.

O Vaticano, explicou um funcionário do Departamento de Estado que quis manter o anonimato, aprovou pela primeira vez em 2011 um programa antilavagem de dinheiro, mas será necessário um ano para ver o quanto será eficaz. Portanto, ele é "potencialmente vulnerável" ao problema por causa do maciço afluxo de dinheiro que circula entre a Santa Sé e o resto do mundo.

O Papa Bento XVI criou, no dia 30 de dezembro de 2010, a Autoridade de Informação Financeira, que deverá permitir que o Vaticano se alinhe às normas internacionais de combate à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo.

Postar um comentário