É devido a incidentes como este que é importante atacar os militantes ateus

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Um grupo nacional ateu exige que a cidade de Rhode Island remova a cruz dum memorial construído em honra de soldados que pagaram o sacrifício maior em prol do seu país.
Embora o memorial já esteja no mesmo sítio há décadas – sem qualquer tipo de queixas – o grupo militante ateu “Freedom from Religion Foundation” (FRF) apela agora que o mesmo seja modificado de modo a que a cruz seja removida, alegando que a sua presença “viola” a 1ª Emenda ao “estabelecer uma religião”.
Ou seja, uma cruz colocada no centro dum memorial em honra de soldados Cristãos,  obriga de alguma forma as pessoas a converterem-se ao Cristianismo.
Como se isto não fosse suficientemente repugnante, o mesmo grupo anti-Cristão exige que os Bombeiros de Woonsocket retirem a “Oração do Bombeiro” e a fotografia dum anjo presente no seu site.
Rebecca Market, advogada do diabo do grupo militante ateu disse:
Pedimos que removam imediatamente a cruz do parque do posto de bombeiros e retirem a oração e o anjo do site da Woonsocket Fire Department.
O memorial foi levantado há quase 100 anos atrás como forma de honrar os soldados locais mortos em guerra, incluindo 3 irmãos que morreram durante a Primeira Grande Guerra.
Entretanto, Mayor Leo Fontaine já veio a público dizer que em circunstância alguma a cruz será retirada.
Fonte

http://darwinismo.wordpress.com/

0 comentários:

Postar um comentário