O filme “Cristiada”, que deve servir de alerta a cristãos na guerra intelectual contra os neo ateus

quarta-feira, 2 de maio de 2012

 
Em 1926, o paraíso humanista foi criado no México. Eles conseguiram criminalizar a religião e ao mesmo tempo implementar um sistema de governo totalitário baseado na crença no homem (marxismo).
Se muitos cristãos se animarem com o trailer acima achando que é possível uma revolta armada nos dias de hoje, melhor perderem as esperanças, pois o cenário é bem diferente, e os mecanismos de controle da população muito mais eficientes.
Quer dizer, ou se vai para a guerra intelectual de vez HOJE, enfrentando os neo ateus e humanistas de igual para igual (jogando na ofensiva), ou então não adianta esperar por uma segunda Cristiada quando os anti-religiosos conseguirem finalmente jogar os religiosos cristãos em campos de concentração.
O filme “Cristiada” foi dirigido por Dean Wright, e chega aos cinemas em Junho.
Por causa da estratégia gramsciana, e pelo “takeover” feito por militantes de esquerda na mídia, acredito que o filme será jogado para baixo do tapete pela maioria dos jornalistas, que torcerão para que ninguém o veja.
Mas acho difícil escondê-lo. Que os cristãos divulguem o filme ao máximo. Se depender da mídia de esquerda, obviamente ninguém vai vê-lo.

Fonte: Luciano Ayan

0 comentários:

Postar um comentário