Envie agora uma Petição ao Presidente do Senado José Sarney para que a vida seja defendida na Reforma do Código Penal | IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

quarta-feira, 20 de junho de 2012



Envie agora uma Petição ao Presidente do Congresso Nacional para que a vida seja defendida na Reforma do Novo Código Penal Brasileiro
Precisamos agir!
O Anteprojeto do Novo Código Penal Brasileiro vai despenalizar e incentivar práticas de crimes como aborto, eutanásia e infanticídio.
O próximo passo da comissão, que apresentou estas horripilantes alterações, é encaminhar a proposta do Anteprojeto do Novo Código Penal ao Senado.
E é agora que temos que agir a favor da vida.
Leia a Petição abaixo e envie ao Presidente do Congresso Nacional, pedindo para que ele forme uma comissão de defensores da vida para discutir o Anteprojeto do Novo Código Penal e, assim, seja aniquilada qualquer tentativa de assassinato de vidas inocentes por meio da legalidade Penal.
topo
Seu Nome completo:

Email:


Petição Urgente ao Presidente do Congresso Nacional
Estamos certos que V. Exa. não nos decepcionará e tudo fará para defender a vida neste inaceitável Anteprojeto de Código Penal
À Vossa Excelência,
Presidente do Congresso Nacional do Brasil.
Considerando que o Senado Federal é composto de homens e mulheres eleitos a partir do voto dos brasileiros para representá-los num regime democrático;
Considerando que por isso os senadores são representantes legais de toda população brasileira no que concerne às leis que regem nosso País;
Considerando que o Brasil é um país onde a maioria é seguidora dos preceitos cristãos e assim, é inconcebível qualquer ato que atente contra a vida humana;
Considerando que o aborto, a eutanásia e o infanticídio são crimes, pois ceifam vidas inocentes, independente do método utilizado.
Peço respeitosamente a Vossa Excelência que faça tudo o que estiver ao vosso alcance para não permitir que o Anteprojeto do novo Código Penal seja aprovado pelo Senado da forma como hoje está sendo conduzido.
Sim. Segundo noticiários, o texto está sendo elaborado por uma comissão de burocratas - na qual não participam sequer os Senadores! - que farão propostas para o Anteprojeto do Novo Código Penal, que descriminaliza o aborto, afrouxa as leis nos casos de eutanásia e ameniza a pena para as mães que praticam o infanticídio.
É inacreditável que isso possa estar acontecendo num País como Brasil que, dessa forma, retrocede a tempos de barbárie e não de avanço cultural e moral.
Ainda segundo o noticiário, de acordo com o relator do Anteprojeto do novo Código Penal, o procurador da República da 3ª Região Luiz Carlos dos Santos, esta proposta foi elaborada sob aspectos técnicos, o que para nós é no mínimo algo bizarro, em pleno século 21.
Onde está a ética e a moral neste texto? Estamos lidando com leis que falam de pessoas ou de objetos?
Pedimos, Solicitamos e Exigimos: V. Excelência, intervenha em dita Comissão para que ela seja constituída antes de tudo por PESSOAS e não por apenas TÉCNICOS.
Que a discussão seja do mais alto nível - envolvendo questões éticas e morais - pois trata da vida de INOCENTES que estão dependendo da decisão de burocratas.
Que o povo brasileiro seja consultado em se tratando de uma decisão tão radical em nossas vidas.
Com os poderes investidos a V. Excia, como Presidente do Congresso Nacional, não permita que isto aconteça!
Contando com o zelo, a dedicação, autoridade e influência de Vossa Excelência, no sentido de intervir a favor da imensa maioria cristã brasileira, que repudia categoricamente as posturas de “cultura de morte” expressas neste Anteprojeto do novo Código Penal.
Atenciosamente,
##NOME##

0 comentários:

Postar um comentário