NOTA DE ESCLARECIMENTO

domingo, 17 de junho de 2012

NOTA: IMPORTANTE. LEIAM E DIVULGUEM: Fica aqui uma nota sobre o vídeo "Pérolas do Vaginética":

http://www.youtube.com/watch?v=eqfDe_D3kLM

O grupo Logos Apologética mudou ontem a sua privacidade de "aberto" para "privado". Um grupo que tinha como proposta ser aberto para todos os cristãos que buscam a defesa de sua crença contra a intolerância (neo)atéia que temos hoje em dia, teve que se tornar privado porque, como é de rotina, certo ateu de ares fundamentalistas postou no youtube supostos prints com conversas no grupo que demonstram, supostamente, uma intolerância por parte de nossos usuários.

Queremos primeiramente esclarecer que, independente da mente e das escolhas de cada um de nosso, anteriormente, 400+ usuários, o grupo Logos Apologética, assim como o blog "Sentir com a Igreja" e o canal "Logos Apologética", assim como seu dono, defendem a liberdade de expressão de cada usuário, não interferindo nem censurando qualquer frase ou pensamento expressados por eles.

O grupo Logos Apologética é liberal quando tratamos de pensamento, diferente do que é observado no vídeo, por exemplo, que "denuncia a conspiração teísta na internet", citado acima. O grupo Logos Apologética não responde pelo pensamento de nenhum usuário.

As frases mostradas no vídeo, apesar de que muitas falsas, expressam não uma intolerância, mas, sim, o caráter descontraído que temos em nosso grupo, repleto de piadas sem malícia e comentários que não dizem as verdadeiras convicções de nosso usuários.

O grupo Logos Apologética repudia fortemente o ataque à liberdade de expressão que o autor do vídeo "Pérolas do Vaginética" realizou. Continuaremos defendendo a liberdade de expressão e o debate descontraído.

Emerson Oliveira, 17/06/2012.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como eu disse, no you tube (tr15t3z4), que iria fazer fui ver o seu lado da estória. Assinei seu canal.

Anônimo disse...

Vaginética, a quem você acha que engana? "Continuaremos defendendo a liberdade de expressão e o debate descontraído", então por que você usa fakes? Por que me bloqueia em todas as comunidades?Porque sabe que comigo você não se faz. Porque sabe que eu arraso qualquer palhaçada que você escreve. Você quer ir por esse lado? Então tudo bem. A escolha foi sua

Postar um comentário