Sessão "besta quadrada": "Vou implantar o Socialismo no Brasil", diz Lula à Walesa

sábado, 9 de junho de 2012



"Eu vou implantar o comunismo no Brasil" Lula-1991

Entrevista com o ex-presidente da Polonia Lech Walesa onde o mesmo conta ao reporter algumas coisas que ele e o Lula conversaram em 1991.

Lula contou a Walesa os planos seus e do PT de implantar o socialismo no Brasil. O presidente polonês disse que fazer o comunismo a partir de um capitalismo é muito simples: "É como fazer sopa de peixe de um aquário. Basta aquecer a água. Não precisa nem temperar. E as plantas já estão lá dentro." E continua: "Fazer o contrário, o capitalismo a partir do comunismo, é como fazer um aquário. Isso é complicado. (..) Vai fazer um aquário de uma sopa de peixe...!

A explicação aí está: a primeira transicao -capitalista para comunista- é fácil, mas a segunda -comunista para capitalista- é difícil. Uma vez o país transformado em comunista, dificilmente voltará a ser capitalista - próspero, com moral, desenvolvido e, principalmente, LIVRE.

Essa entrevista eu vi' na televisao ha alguns meses, na epoca meu pai estava assistindo comigo e disse que ja esperava isso do Lula.
A metafora do aquario foi citada pelo presidente polones, não pelo Lula (claro, porque essa anta não teria criatividade intelectual para fazer isso). MULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

1 comentários:

stefan disse...

OS SOCIALISTAS, COMUNISTAS E NIILISTAS SÃO UMA PESTE MORTAL... Subprodutos: ateísmo, neo-ateísmo, uniões gays, marchas das vadias, fêmen...
Todos os S. Padres desde Pio IX, em 1846, após se certificarem das doutrinas dos socialistas e comunistas de caráter revolucionárias, atéias e marxistas e de pretensos ideais igualitaristas políticos, sociais e religiosos - com homens de todas as religiões - projetaram as mais veementes rejeições e condenações por anti cristianismo e alienação de conteúdo, e complementando o enunciado acima que é do S Padre Leão XIII: ...QUE SE INTRODUZEM COMO A SERPENTE POR ENTRE AS ARTICULAÇÕES MAIS ÍNTIMAS DOS MEMBROS DA SOCIEDADE HUMANA, E A COLOCA NUM PERIGO EXTREMO - Encicl. "Quod Apostolici Muneris".
Assim, sequencialmente, incluindo-se o S Padre Bento XVI, reitera-o sobre esse mal que nos avizinha, com a sedutora dialética de supostos propósitos humanitários e fraternais em meio a uma diversidade conflitante; em termos, muito cativantes, no entanto, uma infernal cilada; Encicl. "Libertatis Nuntius".
Note-se que nos países onde se instalam, por suposta igualdade e fraternidade praticam toda e qualquer atrocidade para alcançarem seus objetivos de poder opressor, materialista e ateu - Cuba, Coréia do Norte etc., os exemplos, e orientam-se sob o paradigma de os "10 mandamentos de Stálin", veja-os na net - nos quais se pautam para agir e alcançar as metas: "todos os meios justificam os fins" e "mentir", à consecução dos ideais revolucionários e poder é "virtude" a se imitar; tinham tempos atrás mais de 100.000.000 de mortos e o número é crescente sempre ao apoderarem do poder; na China, por ex., há seguidas denúncias até de indústrias de fetos dessecados, provenientes de abortos - mais as meninas - como alimento(!) rejuvenscedor e outros macabros préstimos...
Os candidatos e partidos socialistas e comunistas são arquiinimigos da Igreja Católica, por ela hostilizar o doutrinário marxista; seus candidatos apresentando-se como católicos, indo às Eucarístias e até comungando(!)... Ou mesmo cristão de qualquer denominação será apenas para angariar votos.
Além do mais, de acordo com a pressão popular contrária e conveniência momentânea, própria da ideologia socialista mudam de posição, foi o caso aborto.

Já o S Padre Pio XII, proferiu a seguinte sentença: "Desse modo, todos os católicos que prestarem favores ou se filiarem a partidos socialistas-comunistas, escreverem livros filo-comunistas ou revistas estão excluídos dos sacramentos; os que defenderem, propagarem ou declararem o materialismo dos comunistas estão excomungados automaticamente"; votar, por ex., é apoiar, prestar um favor. Encíclica " Noscitis et Nobiscum ", de 1849.

Todas essas duras condenações e mais reservam-se aos católicos desobedientes à Igreja, eleitores de candidatos e de partidos socialistas e comunistas defensores de aborto, pedofilia, uniões gays, indistinção sexual, etc. e que, além dos pecados pessoais, responderão ainda por terem se associado a Satanás e participante de suas obras.

Aliás, Karl Marx pioneiro do comunismo era satanista.

Postar um comentário