Sessão "besta quadrada": "Vou implantar o Socialismo no Brasil", diz Lula à Walesa

sábado, 9 de junho de 2012



"Eu vou implantar o comunismo no Brasil" Lula-1991

Entrevista com o ex-presidente da Polonia Lech Walesa onde o mesmo conta ao reporter algumas coisas que ele e o Lula conversaram em 1991.

Lula contou a Walesa os planos seus e do PT de implantar o socialismo no Brasil. O presidente polonês disse que fazer o comunismo a partir de um capitalismo é muito simples: "É como fazer sopa de peixe de um aquário. Basta aquecer a água. Não precisa nem temperar. E as plantas já estão lá dentro." E continua: "Fazer o contrário, o capitalismo a partir do comunismo, é como fazer um aquário. Isso é complicado. (..) Vai fazer um aquário de uma sopa de peixe...!

A explicação aí está: a primeira transicao -capitalista para comunista- é fácil, mas a segunda -comunista para capitalista- é difícil. Uma vez o país transformado em comunista, dificilmente voltará a ser capitalista - próspero, com moral, desenvolvido e, principalmente, LIVRE.

Essa entrevista eu vi' na televisao ha alguns meses, na epoca meu pai estava assistindo comigo e disse que ja esperava isso do Lula.
A metafora do aquario foi citada pelo presidente polones, não pelo Lula (claro, porque essa anta não teria criatividade intelectual para fazer isso). MULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

2 comentários:

O sofrologista católico disse...

Existem duas formas de destruir a misericórdia: eliminando o pecado e eliminando o perdão. Estas são precisamente as duas atitudes mais comuns nos dias que correm. Numa enorme quantidade de situações não se vê nada de mal. Naquelas em que se vê, não há desculpa possível. As acções do próximo ou são indiferentes ou intoleráveis. O que nunca são é censuradas e perdoadas. O que nunca se faz é combinar o repúdio do pecado com a compaixão pelo pecador.

stefan disse...

OS SOCIALISTAS, COMUNISTAS E NIILISTAS SÃO UMA PESTE MORTAL... Subprodutos: ateísmo, neo-ateísmo, uniões gays, marchas das vadias, fêmen...
Todos os S. Padres desde Pio IX, em 1846, após se certificarem das doutrinas dos socialistas e comunistas de caráter revolucionárias, atéias e marxistas e de pretensos ideais igualitaristas políticos, sociais e religiosos - com homens de todas as religiões - projetaram as mais veementes rejeições e condenações por anti cristianismo e alienação de conteúdo, e complementando o enunciado acima que é do S Padre Leão XIII: ...QUE SE INTRODUZEM COMO A SERPENTE POR ENTRE AS ARTICULAÇÕES MAIS ÍNTIMAS DOS MEMBROS DA SOCIEDADE HUMANA, E A COLOCA NUM PERIGO EXTREMO - Encicl. "Quod Apostolici Muneris".
Assim, sequencialmente, incluindo-se o S Padre Bento XVI, reitera-o sobre esse mal que nos avizinha, com a sedutora dialética de supostos propósitos humanitários e fraternais em meio a uma diversidade conflitante; em termos, muito cativantes, no entanto, uma infernal cilada; Encicl. "Libertatis Nuntius".
Note-se que nos países onde se instalam, por suposta igualdade e fraternidade praticam toda e qualquer atrocidade para alcançarem seus objetivos de poder opressor, materialista e ateu - Cuba, Coréia do Norte etc., os exemplos, e orientam-se sob o paradigma de os "10 mandamentos de Stálin", veja-os na net - nos quais se pautam para agir e alcançar as metas: "todos os meios justificam os fins" e "mentir", à consecução dos ideais revolucionários e poder é "virtude" a se imitar; tinham tempos atrás mais de 100.000.000 de mortos e o número é crescente sempre ao apoderarem do poder; na China, por ex., há seguidas denúncias até de indústrias de fetos dessecados, provenientes de abortos - mais as meninas - como alimento(!) rejuvenscedor e outros macabros préstimos...
Os candidatos e partidos socialistas e comunistas são arquiinimigos da Igreja Católica, por ela hostilizar o doutrinário marxista; seus candidatos apresentando-se como católicos, indo às Eucarístias e até comungando(!)... Ou mesmo cristão de qualquer denominação será apenas para angariar votos.
Além do mais, de acordo com a pressão popular contrária e conveniência momentânea, própria da ideologia socialista mudam de posição, foi o caso aborto.

Já o S Padre Pio XII, proferiu a seguinte sentença: "Desse modo, todos os católicos que prestarem favores ou se filiarem a partidos socialistas-comunistas, escreverem livros filo-comunistas ou revistas estão excluídos dos sacramentos; os que defenderem, propagarem ou declararem o materialismo dos comunistas estão excomungados automaticamente"; votar, por ex., é apoiar, prestar um favor. Encíclica " Noscitis et Nobiscum ", de 1849.

Todas essas duras condenações e mais reservam-se aos católicos desobedientes à Igreja, eleitores de candidatos e de partidos socialistas e comunistas defensores de aborto, pedofilia, uniões gays, indistinção sexual, etc. e que, além dos pecados pessoais, responderão ainda por terem se associado a Satanás e participante de suas obras.

Aliás, Karl Marx pioneiro do comunismo era satanista.

Postar um comentário