Feminazi leva pau de padre

sábado, 4 de agosto de 2012



Debate na TVCom SC - Hélio Luciano, doutorando em Bioética.

21 comentários:

Blog do Fraguglia disse...

A moreninha eh mal intecionada, se voce fizer um uma pesquisa em um website feminista,eh obvio que 99% serao a favor do aborto, agora, pegue o movimento feminista mundial e dilua ele dentro das mulheres comuns, da sociedade feminina sem uma ideologia e ai vc ainda terah a maioria contra o aborto. Segundo, ela eh arrogante, a vaca nao pensa, vou estudar, vou desenvolver a luz eletrica, o livro, o computador os metodos cientificos..com certeza ela se parace muito com uma VACA....terceiro..qual eh a diferencia entre um ser em desenvolvimento no ventre materno, COM VIDA, e uma crianca que acabou de nascer?!...esta crianca ainda assim estarah em processo de desenvolvimento psicologio e fisico...podemos mata-la
tambem?!..orasssssssssssssss.....quarto....animais tem INSTINTOS e nao razao, a nao ser que a vaca morena acha que os animais de um modo geral evoluiram, se organizaram socialmente, criaram cidades, nucleo de ensinos, sistemas de transportes, saneamento e de saude....rssss...se tivessem razao, saberiam calcular. E para calar de vez as mentes revolucionarias, a natureza deu as mulheres o dom de gerar a vida e nao de ser dona dela !com o seus corpos..sim facam o que quiserem, mas com as vidas que carregam...sinto muito....as criancas pertencem ao mundo.

Beto disse...

Caro Émerson, um abraço! De onde saiu essa moça? Como ela pode criar todas essas idéias? Tudo isso é lavagem cerebral de nossas faculdades? Fiquei até curioso pra saber onde ela estudou e que curso.

Fábio Graa disse...

Tudo o que eu fiz foi me mexer e remexer na cadeira...

Santo Deus! Que mulher ridícula!

Anônimo disse...

Eu não sou a favor do aborto. Apesar de cada caso é um caso.

Mas a mulher acabou com o padre, os argumentos delas estão muito mais bem contruídos, ela apresentou um otimo argumento...

Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior disse...

os comentários da mulher estão mais bem construídos... acredito que por exemplo no caso de estrupro,gravidez em risco e etc... acho q apoio SIM o aborto nesses casos... muitos vão criticar minha opnião mais você só sabe a dor de um desses casos acontecer se acontecer com você.

Cristiane A. S. disse...

"Feminazi leva pau de padre"... O que eu vi foi o contrário: Feminista dá uma surra de argumentação em padre.

Sema disse...

padre burro

Rhenata disse...

Com certeza os argumentos da moça englobam uma esfera muito maior do que é defender a vida. Muitos e muitas se horrorizam com o aborto, mas não questionam suas próprias práticas, não querem saber quem é a mulher q aborta, o q ela passou e vai passar. Muitas dessas pessoas depois defendem a diminuição da maioridade penal. Se vamos defender a vida é preciso ter uma visão global e entender q TUDO q vive necessita.de cuidado.

Dani disse...

O padre levou varias pauladas argumentativas haha

Unknown disse...

O padre foi humilhado pela feminista, isso sim hahahahaha

Anônimo disse...

O padre foi humilhado, desculpa!

"Feminazi leva pau de padre"... O que eu vi foi o contrário: Feminista dá uma surra de argumentação em padre. (2)

Gabriela Galvão disse...

O padre parece uma vaca. Fica ruminando enqanto ela fala. A diferença é qe a vaca faz isso na hora certa.

Aline Araújo disse...

O Padre se acha superior. Ele se acha como humano, superior as outras especies. Ele se acha como homem superior as mulheres. Como padre ele se acha Deus. A feminista deu uma surra nele. Ela conseguiu argumentar de forma surpreendente e bem fundamentada. Perfeita!

Júlio Augusto disse...

O padre burro, orgulhoso, se acha superior, a tudo e a todos, por isso não sou cristão, e outra, o dizer que o gabão não é nada, isso ai, vamos honrar o ocidente, e a igreja catolica com seus padres pedofilos....

Victor_AC disse...

Até onde sabemos Os seres Humanos (taxonomicamente) tem direitos, garantidos na Constituição dos Direitos humanos, tem direito a vida.
E a menos que um feto vire uma planta ou outro animal, ele estará sob o dominio da lei dos Direitos Humanos. Portanto tem direito a vida.

E Igualar animais menos racionais com os humanos é incoerente.

E outra, animais (menos racionais) não abortam.
E se querem se igualar aos animais sobre a importancia da vida, devia começar não abortando.

The Sonic disse...

o padre fi muito pacifico. O Pe. Paulo Ricardo ou o Malafaia (não gosto de sua teologia, óbvio, mas ele é pelo menos útil como aliado pró-vida) quebrariam essa serva do capiroto em duas.
A quantidade de fraudes que eu detectei no discurso dela fez com que ficasse tentado a voar em seu pescoço.

The Sonic disse...

você quebra esse argumento escroto de não poder matar animais para comer através do seguinte: lei da selva.
Matamos uma galinha para comer, porque ela mata minhocas para o mesmo. Simples.
O padre não percebeu essa brecha e passou o debate todo no clinch.
O formato de debate favoreceu também não quem constrói melhores argumentos, mas quem fala mais rápido e alto. Por isso ela se deu tão bem.
O padre deveria deixar o tom comedido e partir para a mesma tática. Faltou agressividade a ele.
Saudades de cristãos agressivos com o Santo Inácio de Loyola.

Al-Meida disse...

rsrsrs....
Infelizmente puseram um sacerdote muito pouco dotado de sabedoria, experiência acadêmica não significa necessariamente competência intelectual!

A feminista mostrou muita competência intelectual, O QUE A FAZ MUITO MAIS IRRESPONSÁVEL E DE UM CARÁTER QUE PROVAVELMENTE DÁ MOSCAS!

Ela abusa das "tautologias" e deliberadamente transgride as regras básicas do silogismo!"O QUE A FAZ MUITO MAIS IRRESPONSÁVEL E DE UM CARÁTER QUE PROVAVELMENTE DÁ MOSCAS!"

Infelizmente a graduação em Filosofia do padre foi de péssima qualidade!

Unknown disse...

PQP, a mulher destruiu o padre, coitado...

Unknown disse...

Awesome Post! Check Out दdiwali hindi messages
Also Read trending Story perfect pictures
Also Check out Latest vacancy of Government Job Vacancies for Forest beat officiers

Postar um comentário