Envie agora uma Petição ao Presidente do Congresso Nacional para que a vida seja defendida na Reforma do Novo Código Penal Brasileiro
Precisamos agir!
O Anteprojeto do Novo Código Penal Brasileiro vai despenalizar e incentivar práticas de crimes como aborto, eutanásia e infanticídio.
O próximo passo da comissão, que apresentou estas horripilantes alterações, é encaminhar a proposta do Anteprojeto do Novo Código Penal ao Senado.
E é agora que temos que agir a favor da vida.
Leia a Petição abaixo e envie ao Presidente do Congresso Nacional, pedindo para que ele forme uma comissão de defensores da vida para discutir o Anteprojeto do Novo Código Penal e, assim, seja aniquilada qualquer tentativa de assassinato de vidas inocentes por meio da legalidade Penal.
Petição Urgente ao Presidente do Congresso Nacional
Estamos certos que V. Exa. não nos decepcionará e tudo fará para defender a vida neste inaceitável Anteprojeto de Código Penal
À Vossa Excelência,
Presidente do Congresso Nacional do Brasil.
Presidente do Congresso Nacional do Brasil.
Considerando que o Senado Federal é composto de homens e mulheres eleitos a partir do voto dos brasileiros para representá-los num regime democrático;
Considerando que por isso os senadores são representantes legais de toda população brasileira no que concerne às leis que regem nosso País;
Considerando que o Brasil é um país onde a maioria é seguidora dos preceitos cristãos e assim, é inconcebível qualquer ato que atente contra a vida humana;
Considerando que o aborto, a eutanásia e o infanticídio são crimes, pois ceifam vidas inocentes, independente do método utilizado.
Peço respeitosamente a Vossa Excelência que faça tudo o que estiver ao vosso alcance para não permitir que o Anteprojeto do novo Código Penal seja aprovado pelo Senado da forma como hoje está sendo conduzido.
Sim. Segundo noticiários, o texto está sendo elaborado por uma comissão de burocratas - na qual não participam sequer os Senadores! - que farão propostas para o Anteprojeto do Novo Código Penal, que descriminaliza o aborto, afrouxa as leis nos casos de eutanásia e ameniza a pena para as mães que praticam o infanticídio.
É inacreditável que isso possa estar acontecendo num País como Brasil que, dessa forma, retrocede a tempos de barbárie e não de avanço cultural e moral.
Ainda segundo o noticiário, de acordo com o relator do Anteprojeto do novo Código Penal, o procurador da República da 3ª Região Luiz Carlos dos Santos, esta proposta foi elaborada sob aspectos técnicos, o que para nós é no mínimo algo bizarro, em pleno século 21.
Onde está a ética e a moral neste texto? Estamos lidando com leis que falam de pessoas ou de objetos?
Pedimos, Solicitamos e Exigimos: V. Excelência, intervenha em dita Comissão para que ela seja constituída antes de tudo por PESSOAS e não por apenas TÉCNICOS.
Que a discussão seja do mais alto nível - envolvendo questões éticas e morais - pois trata da vida de INOCENTES que estão dependendo da decisão de burocratas.
Que o povo brasileiro seja consultado em se tratando de uma decisão tão radical em nossas vidas.
Com os poderes investidos a V. Excia, como Presidente do Congresso Nacional, não permita que isto aconteça!
Contando com o zelo, a dedicação, autoridade e influência de Vossa Excelência, no sentido de intervir a favor da imensa maioria cristã brasileira, que repudia categoricamente as posturas de “cultura de morte” expressas neste Anteprojeto do novo Código Penal.
Atenciosamente,
##NOME##
0 comentários:
Postar um comentário