Silas Malafaia deve atingir 1 milhão de almas em 330 anos

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Por causa do plano, o pastor recebeu severas críticas de setores não só da Assembleia de Deus, mas também de outras linhas evangélicas.
Segundo um jornalista do portal UOL, a campanha do pastor Silas Malafaia (batizado por ele mesmo de 'Clube de 1 milhão de almas') de conseguir 1 milhão de pessoas que doariam 1 mil reais para seus projetos de evangelização, está fracassando.

Nos primeiros quatro meses de campanha, pouco mais de 5 mil pessoas aderiram ao apelo do pastor Silas.

A campanha lançada pelo ex-membro da CGADB e líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, teve como um dos mentores o pastor norte-americano Myke Murdock.

Silas Malafaia foi duramente criticado pelos seus companheiros de ministério, devido o valor de a oferta ser considerado por muitos um exagero.

Silas Malafaia por sua vez acredita que através da arrecadação por meio do seu programa de televisão, poderá manter seus projetos de evangelização, que já está sendo transmitido para 140 nações.

No site 'VitóriaemCristo.org' pode ser encontrado um 'contador de almas', uma espécie de 'almômetro' que daria um número de almas que já foram conquistadas para Cristo.




Créditos: gospeledeovelha.com

1 comentários:

Adson Lins Santos disse...

Glória a Deus! Todos estes já foram comprados pelo sangue de Jesus!

Postar um comentário