Prezados irmãos e leitores do Sentir com a Igreja, venho a vocês neste momento encarecidamente pedir orações para minha saúde. Destarte, sinto algo que só Deus é testemunha, algo psicossomático. Amo fazer apologética e defender a Igreja mas há tempos algo muito desagradável tenta me desanimar da fé. E não quero isso. Quero continuar a fazer o que mais gosto. Amo este blog e espalhar as boas-novas do Reino.
Portanto, venho pedir-lhes orações, para que Deus me cure, de minhas necessidades físicas e espirituais, dando-me forças para continuar trabalhando para Ele, que amo. Quero testemunhar do amor da Virgem Maria e dos santos. Fiz um vídeo sobre N. S. Perpétuo Socorro crendo em sua misericordiosa intercessão, para que eu possa ter paz de espírito.
Enfim, o que eu quero é apenas ser um tijolinho na construção da Igreja. Orem para que eu possa ter a substância para tal e paz. Amém. Muito obrigado.
Daily Rome Shot 1227 – My View For Awhile – North!
-
In Rome, sunrise was at 07:29 and sunset is at 17:15. The Ave Maria Bell
ought to ring at 17:30. It is the Feast of St. Vincent Pallotti, who is the
sain...
Há 3 horas
2 comentários:
Emerson, é grandioso o trabalho que você faz atraves deste blog, pode contar com minhas orações para que continue na sua luta e não desanime na nossa fé.
fique com Deus.
Aline, estou passando por momento emocional difícil, muito delicado, em que a fé deve ser provada como caminhar num penhasco num fio de nylon. A dor me atormenta, questões relativas à comunidade da fé... enfim, lutas internas e que devem ser solucionadas.
Mas uma coisa deixo claro: amo fazer apologética, amo defender a fé. Mesmo que a dor queira me desanimar, me desalentar, me causar desespero, não quero parar. Dependo de suas orações para continuar na boa luta.
Postar um comentário