Bizarrices litúrgicas - Missa "pop-rap-hip-hop"

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011



Fazendo parte de nossa série de bizarrices rebeldes temos essa que aconteceu no ano passado na paróquia de St. James em Nova Iorque. Como toques sutis de vilania teve até direito a cerveja em cima do altar. Com certeza, essa Satanás aplaudiu de pé. Essa desce redondo direitinho pro Inferno.


Claro, como sempre acontece nessas apresentações mundanas, o "astro" principal não é Jesus mas, neste caso, uns tais de Real Estate, Beach Fossils, The Beets, The Tony Castles & Total Slacker. Vejam as fotos deste pavoroso ato de abominação:




 Com direito a mosh, danças bizarras e outras sandices infernais, o "show" só nos mostra o vazio de uma geração. Uma geração que não procura agradar a Deus, mas a si mesma. Uma geração que odeia missa em latim, porque é chata e "afasta as pessoas da Igreja". Uma geração que ama mais as aparências do que a essência. Uma geração que ama mais o "ter" do que o "ser". Uma geração que odeia canto gregoriano, cantos em latim, missas sacras e ama ritmos e letras oriundos do Inferno.

Bem, os abusos litúrgicos (infelizmente) estão por aí, para gozo e deleite de Satanás e todos os modernistas. Estes jovens com certeza não suportam mais a sã doutrina, o puro ensino da Igreja e do cristianismo. São somente mais exemplares bastardos do neopaganismo em que vivemos. São João Maria Vianney, o grande padroeiro dos sacerdotes, disse "deixai uma paróquia durante vinte anos sem um padre e eles vão acabar por adorar os animais ali". Hoje, lamentavelmente, nem se precisa deixar uma paróquia sem um padre para acontecer essas bestialidades: em alguns casos, esses filhos do modernismo o permitem.

Para verem mais uma performance que parece ter saído de um filme down-ultra-underworld DENTRO DA IGREJA vejam aqui. A Creative Control esteve lá para nos mostrar o sacrilégio em toda a sua glória.

1 comentários:

tudo passa disse...

Que Deus tenha misericordia dessas pobres almas.
Cegos guiados por cegos, onde vão parar?
Ai dos pastores que não cuidam de seu rebanho...
O BOM PASTOR pedirá contas.....

Postar um comentário