Queima de Bíblias: os gays estão cavando sua própria ruína

quarta-feira, 1 de junho de 2011


Enquanto os militantes gays alvoroçam o povo "bem informado" (sic) brasileiro com alegações de vítimas e que os cristãos são homofóbicos (sic) num claro flagrante do que pleno significado de homofobia e a quem se aplica, veiculam-se notícias de que alguns gays e simpatizantes, títeres da intolerância e raiva, estão queimando Bíblias em Brasília.

Seja como for, não é a primeira vez na história que um inimigo do cristianismo tentou extirpar a fé cristã da face da Terra. Uma vez Nero, imperador romano, mandou queimar uma cidade inteira com os escritos Cristãos. Ele havia dito que um dia as pessoas não iriam saber se os Cristãos existiram realmente ou se foram só uma lenda. Podem queimar o quanto quiser, e até mesmo queimar  cristãos, como fizeram na Costa do Marfim recentemente, porém a chama que queima no coração daqueles que tem experiencias com Deus nunca irá apagar!

Voltaire também havia dito em sua época dizia que em cem anos o cristianismo seria exterminado. Coitado. Deu no que deu, ele morreu e o cristianismo (corretamente aplicado, diga-se) continua-se aí vivo e atuante. Aliás, a casa dele serviu depois para se imprimir bíblias. Pobre infeliz.

Os militantes gays estão caindo no mesmo absurdo que julgam combater: a intolerância. Enquanto eu não sou homofóbico (com certeza não tenho medo, aversão, ódio ou raiva de gays) com certeza também não sou obrigado a tolerar como acham ser normais suas relações e passar isso para a sociedade. Quando o homem sai dos planos de Deus é como um trem que tenta sair por conta própria dos trilhos: só descarrilha.

Discursos neoateístas e relativistas à parte, o fato não muda o plano que Deus delineou.

“E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.” (Atos 5,38-39)

0 comentários:

Postar um comentário