A quem eles querem enganar??

quarta-feira, 1 de junho de 2011



S
Ontem, saiu no site da ABGLT, comandada por Toni Reis, um dos maiores ícones dentre os gays e um dos maiores difamadores dos cristãos, uma conclamação para queimarem bíblias em Brasília.

Eles tiraram do site ante a repercussão negativa, óbvio, mas o prin screen foi feito, vejam:

Postagem original do site da ALGBT conclamando a queimar Bíblias
Caindo nas redes sociais (Twitter, Facebook), a repercussão foi imediata - claro! - e negativa. Aí veio a reação dele, dizendo ao UOL que tudo não passava de um ataque de hackers. Mas realmente, ele quer que acreditemos nisso por ser a única descupla esfarrapada que ele teve. Um hacker não um hacker ia fazer um anúncio, depois outro e, finalmente, outro diferente dos dois anteriores. 



Aí, aparece uma outra notícia: eles teriam sido "mesmo" vitmas desse ataque de hackers e falam que tudo isso teria sido orquestrado para difamá-los perante os cristãos. Sei... E dão o que seriam as falas dos tais hackers, comemorando etc. Só que tem um probleminha: ninguém que tenha um pingo de inteligência e conheça a rede, a web, vai crer nisso de cara sem ir ao Google. Foi o que essa blogueira fez. E tcharan!, só aparece isso sabem onde?? Nesse site Gay e no UOL que replicou na íntegra a notícia do portal gay. Oras, com a exata expressão de um deles comemorando, era para vir na mesma busca o fórum de debates tb. Não se enganem queridos, nada no mundo fica alheio à busca do Google, nem fóruns.


Vejam o print screen da tela do Google:


Que coisa, né? De 5 resultados, um é o do site gay e os demais do UOL. Nenhum site mais vc encontra a expressão "Já jogaram o isqueiro no celeiro. Agora é só ficar à distância", conforma consta nos supostos diálogos que se travaram entre os ditos hachers.


Antes que apareça alguém dizendo que os hackers tiraram o fórum do ar, cabe lembrar que ao vc se dizer vítima de um ataque virtual, normalmente as pessoas atingidas vão ao site e fazem print screen da tela, guardam o URL, IP, essas coisas. E não se viu um print sequer das tais telas dos hackers anti-gays. A propósito: porque eles iriam hackear o site para colocar lá uma coisa que os próprios gays fariam com prazer (ofender cristãos)???


Será que no UOL o povo é tão inocente assim?? De nem conferir online a validade da notícia? Ou será que eles acham que nós somos burros tapados? Vale lembrar também, como disse um reverendo presbiteriano no Facebook também, que o UOL hospeda vários sites gays, não sendo daí, fonte isenta no assunto. Desculpe, acredite quem quiser nessa versão estúpida. Eu não acredito e as provas estão aí...

Fonte:
http://diligitanimamea.blogspot.com/2011/06/quem-eles-querem-enganar.html

0 comentários:

Postar um comentário