Queixe-se com as entidades governamentais que financiaram a Parada Gay

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Se você sentiu-se ofendido e agredido na sua fé com os cartazes desrespeitosos à fé católica na "Parada LGBT", convidamos a escrever para as seguintes entidades governamentais:


Se desejar, pode utilizar o seguinte texto como base para seu e-mail.
Prezados senhores,
Esta entidade de governo aparece publicamente entre os patrocinadores da "Parada do Orgulho LGBT", ocorrida no dia 26 de Junho de 2011 na cidade de São Paulo, com repercussão nacional. Este evento fixou, ao longo da avenida Paulista, 117 cartazes altamente ofensivos ao sentimento religioso dos católicos.
O Código Penal, art. 208, estabelece que "vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso" é crime punível com pena de detenção de um mês a um ano ou multa.
Considero uma vergonha que um organismo público se permita patrocinar com dinheiro do povo um evento de este tipo. Até quando isso será tolerado? As pessoas com tendência homossexual são algum tipo de cidadãos com privilégios instituídos? O dinheiro público deve ser usado para o benefício do povo, e não para castas privilegiadas; muito menos para ofender os sentimentos religiosos da maioria dos brasileiros.
O Catecismo da Igreja Católica ensina que: “Todos os sinais da celebração litúrgica são relativos a Cristo: são-no também as imagens sacras da santa mãe de Deus e dos santos. Significam o Cristo que é glorificado neles”.
Os realizadores da "Parada do Orgulho GLBT" ofenderam profundamente os sentimentos religiosos da comunidade católica no país, ao utilizar as representações dos santos como homossexuais.
Assim sendo, peço que o organismo público a seu cargo tome as providências necessárias para que a ofensa aos sentimentos religiosos e o desrespeito aos objetos de culto dos católicos ocorridas no evento supracitado sejam reparados. Uma retratação pública é imperiosa.
peço que se pare de gastar o dinheiro do povo com eventos que ofendem o próprio povo e a fé da maioria da população brasileira. No Brasil, temos necessidade de investimento na saúde, na educação, na infraestrutura, no incentivo a um turismo sadio (e não o turismo sexualmente orientado).
Fico à espera de um esclarecimento e das devidas reparações.
Respeitosamente, 

ESCREVA TAMBÉM PARA
AQUI

E PARA
AQUI

1 comentários:

SOFRENDO AS DEMORAS DE DEUS disse...

Bom..Devemos nos manifestar mesmo.E uma vergonha.. o que aconteceu em São paulo e, está acontecendo no mundo. Cristãos sim, cristãos que não querem mudança e compromissos cristãos , não!
Jesus Cristo está vindo...Ele nos ama, mas nos cobrará de tudo que não fizermos! Ajamos!
Paz e bem!

Postar um comentário