Pr. Silas fala sobre a Marcha para Jesus e a parada gay, que ridicularizou os católicos

sábado, 2 de julho de 2011

4 comentários:

Católica Apostólica Romana disse...

Para quem não quer ficar só no blá-blá-blá como a CNBB

http://farfalline.blogspot.com/2011/07/manifeste-se-contra-o-vilipendio-fe.html

JESUS TE AMA disse...

Parabéns, por "defender" nossa Igeja católica. A única que tem um fundador que morreu na cruz, para nós salvar e nos redimir de todas as faltas: JESUS,
Pastor olha, não interferimos não,nessa parada gay, eu pessoalmente meu lado humano, acho o cumulo, o que fizeram, mas se pensar espiritualmente com os olhos de Deus, cada um faz o que acha que está correto, foi para isso que Deus nos fez livres, lógico que sentirá as consequências dos seus atos, quando vier o dia do julgamento.
Outra coisa,o Senhor disse que chutaram a Santa. Obrigado por reconhecer Maria é Santa mesma! MAs, não chutaram a santa, e sim uma imagem. Nós católicos entendemos isso. PAstor acho sinceramente que o senhor está com um pouco de ciumes quando disseram que a parada gay reuniu 4.000 pessoas, quando a marcha pra Jesus reuniu 2.000 não é mesmo? Acredito que em vez de ficarmos discutindo essas coisas, deveriamos nos preocupar mais em buscar almas para JEsus. Deveriamos mesmo é estar lá naquela avenida, no meio de tantas pessoas que não conhecem JEsus, e apresentá-lo. Mas, apresentá-lo, mostrar o que Ele fez, faz e pode fazer por cada um de nós. E cada um segue o que quiser. Abraços. A paz de Jesus e o amor de Maria, reine em sua vida.
Quer ler mais sobre o católicismo....
http://jesusnossosalvadoresenhor.blogspot.com/

Emerson disse...

Oi, Espoti, cada um tem o direito de seguir o que quiser mas isto de forma alguma também dá o direito de uma pessoa ofender a Fé, seja qual for também. Neste caso, a fé católica foi vilipendiada. Isto é um crime.
O mundo está ficando louco e perdendo o juízo. O homem só aprende quando já for tarde demais. Não foi por falta de aviso pois nós, cristãos, estamos constantemente chamando o mundo à conversão à Deus.

JESUS TE AMA disse...

Pois é Emerson, o homem de fato só toma conhecimento e procura Deus, quando está em dificuldade, problemas, doenças etc...é uma pena, porque deixa de sentir,perceber, receber todo o amor que Deus tem reservado para cada um de nós.
Abraços.

Postar um comentário