Reflexões sobre o caso dos ateus quererem tirar a cruz do Marco Zero

quarta-feira, 27 de julho de 2011

 
Lendo a notícia sobre aquela associação de ateus querendo tirar a cruz do Marco Zero em Nova Iorque me fez pensar com meus botões: Ora bolas. Se eu fosse um ateu, iria deixar os cristãos fazerem o que quiserem, colocarem cruz no marco zero, etc. O que isto ofende o meu ponto de vista? Foi a cruz que matou as pessoas no 09/11? Não. Foram TERRORISTAS FUNDAMENTALISTAS MUÇULMANOS. Foi Deus não fez nada para impedir o ataque? NÃO. FORAM OS HUMANOS, COM SEU ÓDIO, DISCÓRDIA, ARROGÂNCIA, OS ESTADOS UNIDOS COM SUA FOME IMPERIALISTA, COM O FMI, que criaram esse monstro do terrorismo, que se revolta contra seus criadores. Não, prezados senhores, Deus não tem nada a ver com isso. É fácil nós vermos ateus querendo tirar o c... deles da reta e pôr a culpa em Deus. Difícil são eles porem a mão na consciência e ver se eles estão fazendo a sua parte.

O neoateísmo não está aí para ser uma opção, uma alternativa intelectual. Parece mais que eles estão sendo como xiitas querendo exterminar cristãos. De onde vêm tanto ódio? Eles não estão sendo tão intolerantes como alegam ser contra a intolerância?

1 comentários:

Benjamin disse...

Provavelmente não vai publicar, pois minha opinião vai contra a sua.

A razão pela qual eles querem a cruz removida não é porque eles "colocaram a culpa em 'Deus'" ou algo assim. É porque nem todas as pessoas que morreram ali são cristãs. E sim, isso é um insulto para cada pessoa de religião diferente que lá morreu.

Postar um comentário