Do grupo que dá munição para ateus e neoateístas fazerem sarcasmo do cristianismo, eis que surge esta pérola do absurdo: um "pastô poligrota", que já começa com o espetáculo de tentar falar "ex nihilo", que em latim significa "do nada". Na verdade eu acho que ele queria falar "ex nilo", que significa "vindo do Nilo" ou "saído do Nilo", que quer dizer que as "bênça" dele iriam vir do rio Nilo.
Mas, falando sério, o que é isso? Além desses malucos neopentecostais envergonharem os outros cristãos sérios (católicos e protestantes) ainda partem para fazer shows de bizarrice. No caso, uma Ultimate Demonstration do que significa levar a termo o "tome azeite para acabar com o LDL".
Tenho muito respeito por meus irmãos tanto católicos como protestantes sérios, que estão plena e objetivamente engajados no Evangelho real mas tenho ojeriza por essas práticas ignorantes neopentecostais, que só servem para envergonhar o Evangelho de Cristo.
Seguimos você, retribua se desejar? Obrigada desde já. Somos um Grupo de Oração Católico que busca a intimidade com Deus através da pratica da Oração sem perder a identidade jovem.
Sobre a pesquisa do Pentateuco
-
*Preste atenção nestas datas: 1878 > 1883 > 1974 > 1975 > 1976 > 1977*
A teoria clássica das fontes JEDP do Pentateuco, elaborada no século XIX
por Hupfeld...
Quais Impostos Devem ser Pagos no Início do Ano?
-
Passados os gastos com as festas de fim de ano, o consumidor inicia o novo
ano com uma série de obrigações, como a compra de materiais escolares, o
pagamen...
Introdução geral à Bíblia Sagrada
-
História dos hebreus Há pouco menos de quatro mil anos, vários povos viviam
às margens do Mediterrâneo, na Ásia e na África. Havia duas grandes
potências...
Thomas Pink on “official theology” (Updated)
-
At the *National Catholic Register*, Edward Pentin recently interviewed
philosopher Thomas Pink on the subject of the failure of the Church’s
leaders to ...
O fascismo tem origem no marxismo
-
*Se acham que o fascismo não tem origens marxistas, façam o favor de
desmentir as provas que apresento nos meus romances.*
Por José Rodrigues dos Santos
A...
Aula 16: As religiões chinesas - Taoismo
-
O curso
A *aula 16* é a terceira dedicada às religiões do ramo extremo-oriental e
foca no taoismo.
Observação: Este curso foi ministrado pelo professor *Lu...
104 Taon ng Pagkakatatag: Sila raw ang tunay?
-
Originally posted at *Iglesia ni Cristo 33AD blog*
Tuwang-tuwa at galak na galak ang mga kaanib ng samahang tatag ni Ginoong
Felix Manalo ~ang *Iglesia Ni ...
Vamos rezar todos os dias de outubro!
-
Ontem, 29 de setembro, dia dos Santos Anjos — Festa de S. Miguel Arcanjo,
príncipe da Milícia Celeste, no calendário tradicional –, o Santo Padre o
Papa Fr...
Ressuscitando o Cordel
-
A Tribo estava isolada do mundo desde 08/07/2016; por problemas de nosso
cacique com alguns homens brancos exploradores e opressores.
Anteontem, a pedido ...
[TRADUÇÃO] Deus como Designer - Buddy Spaulding
-
Olá, leitores. Trago desta vez um texto traduzido por um amigo meu da
revista God and Nature, publicada pela *American Scientific Association*.
O texto dá...
A fé dos cientistas
-
A ciência propriamente dita assume pelo menos 4 coisas: 1. A uniformidade
da natureza, que leva os cientistas a assumir que o futuro vai ser como o
passado...
Nova parceira: Carvalho Arte Sacra
-
Nossos leitores sabem que acreditamos muito na função da beleza na
Liturgia. Não se trata de mero acessório estético; os mais belos
paramentos, as mais be...
Imigração à beira de destruir a Suécia
-
O paraíso feminista, secularista, multicultural e anti-Cristão com o nome
de Suécia está à beira de se tornar num país falhado. Para além da
mundialmente f...
Frei Rojão, volte para casa!
-
Frei, acabei de criar uma nova página para o senhor. Nós vamos conseguir
recuperar os membros. Não nos deixe, pois precisamos do senhor para
defender à Igr...
O teu olhar
-
por NICOLAU DE CUSA Tu não me abandonas, Senhor. De todos os lados me
proteges, porque cuidas de mim com a máxima diligência. O teu ser,
Senhor, não aban...
MEU ÚLTIMO POST NA VEJA
-
PF divulga trechos de conversa minha com Andrea Neves, uma das minhas
fontes, em que faço críticas a uma reportagem da VEJA. Pedi demissão.
Direção aceitou
La Resurrección y la teoría de las alucinaciones
-
*Entre los intentos por desacreditar la figura de los creyentes en Cristo y
su Resurrección, figura la llamada “teoría de las alucinaciones”. *
*Al mar...
Novo Blog!
-
Este blog mudou para http://VitorGrando.wordpress.com !
Tweet
Apologética, Filosofia Cristã, Filosofia da Religião, Alvin Plantinga,
Wolfhart Pannenberg
Jual Lemari Arsip Kantor Dan Rumah Jakarta Selatan
-
*Jual Lemari Arsip Kantor Dan Rumah Jakarta Selatan *
Jual lemari arsip kantor dan rumah di Jakarta Selatan dan sekitarnya
merupakan sebuah situs yang bisa...
Textos nacionistas
-
Artigos nacionistas de José Octavio Dettmann (2015-07-20) José Octavio
Dettmann – 01 – Uma economia sustentável pede uma vivência sustentável
(2015-07-20) ...
Uma merecida despedida
-
Caros amigos e leitores,
São Paulo, o Apóstolo das Gentes, escreveu em uma de suas cartas à
comunidade dos cristãos de Corinto a seguinte afirmação: “Qua...
A ascensão do ISIL e a atual crise do Oriente Médio
-
O presente cenário no Oriente Médio tem gerado confusão entre muitos
ocidentais. É um número tão grande de facções, divisões e seitas que a
imagem fica ain...
The Historical Word of GOD in glorious form!
-
*I would be hard pressed to convince if I were told that this one book
would change my studies and help enhance my love for the written Word of
GOD. I woul...
Fim
-
As atividades deste blog bem como a página de mesmo nome no Facebook estão
encerradas.
A burrice presente na internet só não é superada pela minha falta de ...
O Homem que era Quinta-Feira
-
Por Martin Gardner
Tradução de Mateus Leme
Publicado e traduzido o site: Book Sand Culture
O Homem que era Quinta-feira, uma obra-prima de G. K. Chesterton...
Não gostamos da evangelização cristã!
-
As pessoas não entendem direito porque os cristãos as evangelizam. Pensam
que é apenas uma imposição de crenças, que nós queremos apenas provar nosso
pont...
Hoje na história mórmon - 29 de fevereiro
-
O que aconteceu no 29 de fevereiro na história mórmon:
1844
Moses Smith e Rufus Beach ofereceram para se juntar à expedição que
pretendia explorar Oregon.
...
Maharaja
-
I have learned from past years that when I said I was going to do something
new for Ancient Scripts in the new year, I ended up not get to do them
because ...
PEDRO CRUCIFICADO DE CABEÇA PARA BAIXO
-
*A ACUSAÇÃO COMUM:*
É completamente infundada e absurda a Tradição católica que afirma que o
Apóstolo Pedro foi crucificado de cabeça para baixo.
*A VERDA...
patrickmadrid.com is the new home for this blog
-
At the urging of a priest friend of mine, Father Bud, I first launched this
little blog back on *November 8th, 2008*, and had no idea whether my
musings h...
Quer adicionar o seu blog em nossa lista ?
-
É simples. Clique aqui ou abaixo em "comentários", indicando os seguintes
dados de seu blog:
1. nome do blog;
2. endereço do blog;
3. Seu e-mail para fut...
HÁ ALGUMA COISA NOVA DEBAIXO DO SOL
-
O presidente da República é homem de sete instrumentos, ou de 70, quem
sabe. Ele canta, assobia, dança, toca piano, sopra flauta, maneja o
violino, discurs...
Sou apologista cristão, ilustrador e desenhista. "Sentire cum Ecclesia" é um termo que foi cunhado por Santo Inácio de Loyola - o fundador dos jesuítas. Significa "Pensar com a Igreja..."
Este é um blog "no Espírito de Bento XVI". Discuto Teologia Católica, ecumenismo, as relações inter-religiosas, história, liturgia, filosofia e temas que são quentes no mundo eclesiástico! Por favor, comente - com mansidão e reverência! Imagine o seu tempo aqui sentado à minha mesa depois do jantar, enquanto a garrafa de vinho do porto está sendo servida. Nb. Você deve dar seu nome e endereço de e-mail (não será mostrado) para enviar mensagens. Seu primeiro post terá de ser aprovado pelo dono do blog . Depois disso, você pode enviar quantas vezes quiser (a menos que você quebre as regras de etiqueta, e então eu o coloco na "lista negra". Você foi avisado!) Nosso lema a este blog é: "examinai todas as coisas, retende o que é bom" (ITs. 5,21)
3 comentários:
Seu blog é lindo!
Seguimos você, retribua se desejar? Obrigada desde já. Somos um Grupo de Oração Católico que busca a intimidade com Deus através da pratica da Oração sem perder a identidade jovem.
Tenha um ótimo dia!
Ué. É lindo mas entrou e saiu? Onde estão vocês?
O melhor é a bença do grito no final.
kkkkkkk
Só rindo disso.
Postar um comentário