Sessão "bizarrices do mundo pseudo-gospel": "pastô toma banho de azeite

quinta-feira, 10 de novembro de 2011



Do grupo que dá munição para ateus e neoateístas fazerem sarcasmo do cristianismo, eis que surge esta pérola do absurdo: um "pastô poligrota", que já começa com o espetáculo de tentar falar "ex nihilo", que em latim significa "do nada". Na verdade eu acho que ele queria falar "ex nilo", que significa "vindo do Nilo" ou "saído do Nilo", que quer dizer que as "bênça" dele iriam vir do rio Nilo.

Mas, falando sério, o que é isso? Além desses malucos neopentecostais envergonharem os outros cristãos sérios (católicos e protestantes) ainda partem para fazer shows de bizarrice. No caso, uma Ultimate Demonstration do que significa levar a termo o "tome azeite para acabar com o LDL".

Tenho muito respeito por meus irmãos tanto católicos como protestantes sérios, que estão plena e objetivamente engajados no Evangelho real mas tenho ojeriza por essas práticas ignorantes neopentecostais, que só servem para envergonhar o Evangelho de Cristo.

3 comentários:

Grupo de Oração Discípulos de Cristo disse...

Seu blog é lindo!

Seguimos você, retribua se desejar? Obrigada desde já. Somos um Grupo de Oração Católico que busca a intimidade com Deus através da pratica da Oração sem perder a identidade jovem.

Tenha um ótimo dia!

Emerson disse...

Ué. É lindo mas entrou e saiu? Onde estão vocês?

Panda disse...

O melhor é a bença do grito no final.
kkkkkkk

Só rindo disso.

Postar um comentário