Mino Carta é diretor de redação de CartaCapital. Fundou as revistas Quatro Rodas, Veja e CartaCapital. Foi diretor de Redação das revistas Senhor e IstoÉ. Criou a Edição de Esportes do jornal O Estado de S. Paulo, criou e dirigiu o Jornal da Tarde.
redacao@cartacapital.com.br
Pelo "raciocínio" dele temos como consequência que:
1. Cuba, China e todos os paraísos socialistas e comunistas são regimes da extrema direita;
2. Os Estados Unidos, por exemplo, é um país de extrema esquerda, talvez o maior da história universal;
3. Os Estados Unidos são, ao mesmo tempo, o "inimigo" e o "objetivo a ser alcançado" pelo projeto socialista/comunista.
Isto só para citar 3 conclusões do elementarismo do cidadão.
E ele não vai poder dizer que o vídeo é uma conspiração do inimigo. Está no canal do YouTube que pertence a ele mesmo, e o nome do vídeo, "Stalin é de direita", foi dado pelo responsável pelo canal.
Assistam. Logo abaixo porque ele quer jogar Stalin na extrema direita: a denuncia do Kruschev.
Então, é assim: os arautos da bondade da esquerdopatia jamais cometem erros. Tudo que acontece de ruim no mundo, mesmo que pelos seus comparsas auto-denunciados, não importando se é (ou era até ontem) um ícone como Stalin, passa a ser automaticamente e por decreto esquerdopata, uma ação da direita, ato cometido por um direitista.
A diferença entre os seres humanos em tratamento nas clínicas psiquiatras mundo afora e a esquerdopatia universal é que esta está solta e os diagnosticados reclusos. E muito grave: a esquerdopatia está com o poder em suas mãos.
Fonte: http://micocarta.blogspot.com/2011/10/primeira-postagem-tem-que-ser-com-nocu.html
2 comentários:
Émerson, é muito bom seu blog, o único defeito é que os comentários ficam muito escondidos, não tem marcador e tem que carregar de novo a página pra escrever. Seria mais prático se abrisse uma mini janela pros comentários, tem como configurar o blog pra isso?
Um abraço!
Fica com Deus!
Oi, amigo. Eu vou alterar o layout do blog. Se tiver alguma sugestão, eu aceito com prazer.
Postar um comentário