Cresce intolerância e desrespeito à religião na Internet

sábado, 10 de dezembro de 2011


Bom, que a Internet, assim como muito do mundo real, é um local onde perambula tanto gente boa como gente desequilibrada, eis que o Youtube mais uma vez, dando mostras de ser um veículo para a intolerância, dá vazão para sujeitos que usam do anonimato e de nomes ridículos para ofender e generalizar os religiosos. No exemplo acima, no canal de um sujeito que se diz "neurocirurgião", a virulência e ataques é tão grande que chega a dar nojo.

Interessante que sempre digo que esses neoateístas militantes lembram em muito a Hitlerjugend (a Juventude Hitlerista)um bando de adolescentes fanáticos com lavagem cerebral feita por Hitler. O ódio que está crescendo nessa turma, motivado muito em grande parte pelo desmazelo e criminalidade de falsos religiosos, como mercenários e corruptos, fazem com que vão se juntando, como uma grande massa de gás disperso, em uma "galáxia" de exaltados odiosos. Não duvido que alguns possam ser tão desequilibrados que possam partir para outros tipos de ataques.

A ofensa e intolerância religiosa é um crime grave previsto pela Constituição. Eu aqui não estou defendendo pastores ladrões ou padres pedófilos, para mim isso não é cristianismo que defendo mas sim a Igreja, o puro e cristalino ensino de Cristo, tão difamado e bagunçado por esse plano arquitetado no Inferno e posto em prática desde 2006 pelos líderes desse movimento.

Às vezes me parece que estamos vivendo o mesmo período de intolerância que os primitivos cristãos tiveram nos primeiros séculos. Um ódio extremo e doentio contra cristãos fez com que muitos  fossem levados ao martírio. Os tempos são horríveis, em grande parte graças ao mau exemplo de falsos religiosos e de ódio dos secularistas. Oremos.

Ah, e aviso para o sujeito acima que acha que a Internet "vai pôr um fim em Deus": Muitos também profetizaram o fim do cristianismo (e por cristianismo aqui não estou dizendo os pastores fanáticos ladrões enganadores de pessoas) e hoje estão mortos. Voltaire "profetizou" que o cristianismo acabaria em 100 anos e hoje, quem está mais vivo e atuante do que nunca?

0 comentários:

Postar um comentário