De Alister McGrath e Voytek Nowakowski
A terra de Aedyn é uma região encantadora, um paraíso para além de toda imaginação.
Espécie de universo paralelo à dimensão dos humanos, desconhecido por todos – exceto pelos jovens Pedro e Julia. Os dois irmãos, durante uma estada na casa dos avós em Oxford, no Reino Unido, jamais poderiam suspeitar que as férias tomariam um rumo totalmente inusitado.
Numa bela noite iluminada pela luz, Julia e Pedro são atraídos por um chafariz no quintal da casa. Ao andarem pelo jardim, Julia tropeça e cai na água, puxando seu irmão consigo.
De maneira misteriosa, os dois vão parar em um estranho mundo habitado por seres fantásticos, marcado por estranhos ruídos e gente fora do comum – como um monge de 500 anos de idade que fala de uma antiga lenda sobre duas crianças que um dia viriam para salvar Aedyn de seus opressores.
Esta é apenas parte do enredo de Escolhidos, da série “As Crônicas de Aedyn”, do renomado escritor cristão Alister McGrath. Dono de grande erudição, com formação teológica e científica, o irlandês McGrath transpõe para Escolhidos uma carga enorme de criatividade, suspense e espiritualidade, na medida para agradar ao público infantojuvenil.
Quando Aedyn é tomada de surpresa por misteriosos senhores que confiam apenas em sua própria razão, a dupla de heróis é levada a agir, mesmo sem saber em quem confiar, se no velho monge, nos misteriosos encapuzados ou nos escravos silenciosos que guardam um estranho segredo.
Em sua luta pela verdade e pela justiça, conseguirão Pedro e Julia encontrar coragem suficiente para enfrentar seu próprio destino?
Uma coisa é certa: eles terão de descobrir quem realmente são, lutando batalhas que os deixarão desesperados antes que possam conduzir a outros numa revolução libertadora.
Por que ler este livro:
A história é apropriada para crianças e adolescentes. Escolhidos não recorre à abundância de detalhes nem se aprofunda demais em relação aos personagens, mas apenas o suficiente para fazer o leitor entender o que é a terra de Aedyn e como as pessoas são de acordo com a idade de seus leitores. A narrativa move-se rapidamente e tem várias lições a serem aprendidas sem interromper a narrativa.
Quem deve ler este livro:
A série As Crônicas de Aedyn foi escrita para pré-adolescentes e adolescentes que apreciam a leitura de uma boa aventura.
Para adquirir http://www.hagnos.com.br/produtos.asp?codigo=480
Daily Rome Shot 1180
-
In churchy news… CNA says that Card, Farrell is the president of the
Pontifical Commission for Confidential Matters. What the heck is the
Pontifical Commis...
Há um dia
0 comentários:
Postar um comentário