Edições Vida Nova lança 2a edição do "A veracidade da fé cristã"

segunda-feira, 12 de março de 2012

Pois é. Entre outros bons motivos para estar em nossa Terra Brasilis, o eminente filósofo Dr. William Craig está vindo para divulgar o lançamento da 2a. edição de seu clássico "A veracidade da fé cristã", com o título de "Apologética Contemporânea".

Esta 2.ª edição da obra anteriormente intitulada "A veracidade da fé cristã" (nos Estados Unidos já está na 3a edição) passou por uma completa revisão e ampliação, e hoje é um instrumento ainda mais preciso e indispensável para quem deseja fazer uma defesa racional da fé cristã.

Vejam os comentários de eminentes eruditos sobre o livro:
 
William Lane Craig não é apenas um grande filósofo de primeira classe, bastante reconhecido na comunidade filosófica, mas ele tem sido um grande defensor da fé cristã por mais de um quarto de século. "A veracidade da fé cristã" inclui, de forma concisa e acessível, alguns dos melhores dos melhores de seu pensamento sobre áreas vitais da apologética. Poderoso, convincente e relevante, Craig demonstra que as crenças centrais cristãs, como a existência de um Deus pessoal, inteligente e extremamente poderoso, milagres, e as afirmações messiânicas e sobre a Ressurreição de Jesus, são razoáveis ​​para crer e baseadas em provas sólidas. Você não vai encontrar um livro melhor em apoio da fé cristã.
Chad V. Meister, Diretor de Filosofia, Bethel College, autor de O edifício da Fé
Por anos eu tenho recomendado "A veracidade da fé cristã" para os meus alunos como o melhor de volume único de apologética. E agora está ainda melhor! A análise de Craig dos últimos argumentos científicos e sua resposta aos novos ateus torna este livro obrigatório para os interessados em bem defender a causa de Cristo.
Clay Jones, professor assistente de apologética cristã, programa cristão de apologética, Biola University
Esta edição da "A veracidade da fé cristã" de William Lane Craig é simplesmente uma obra-prima. Ele combina a clareza e a aplicabilidade sem sacrificar a profundidade. (...) Ele tem tomado muito cuidado para conseguir um rigor que raramente é encontrados em textos de apologética. (...)  A profundidade e a qualidade com que cada etapa é realizada o torna indispensável.
Gregory E. Gänßlen, professor no Departamento de Filosofia da Universidade de Yale, Instituto Rivendell
O trabalho de Craig é filosofica e teologicamente de primeira, embora acessível ao leigo educado. Todos os cristãos: católicos, protestantes e ortodoxos, podem ganhar muito com sua leitura e masterização.
Francis J. Beckwith, Professor de Filosofia e Estudos de Igreja-Estado, Baylor University, autor de Defesa da vida: Um Caso moral e legal contra a escolha do aborto

Já fiz o meu pedido. Para adquirir, clique aqui: http://www.vidanova.com.br/produtos.asp?codigo=620

0 comentários:

Postar um comentário