Pastor Silas Malafaia divulga vídeo afirmando que fará “denúncias gravíssimas de perseguição religiosa”. Assista na íntegra

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pastor Silas Malafaia divulga vídeo afirmando que fará “denúncias gravíssimas de perseguição religiosa”. Assista na íntegra
O pastor Silas Malafaia divulgou vídeo em que convida os fiéis a assistirem a próxima edição de seu programa Vitória em Cristo, afirmando que fará “denúncias gravíssimas”.
Malafaia já havia divulgado através do site Verdade Gospel e de seu Twitter, além do próprio programa Vitória em Cristo, que no primeiro Sábado de Abril faria denúncias contra o que chamou de “ditadura gay”: “Será um programa esclarecedor tanto para os evangélicos como para os católicos praticantes. Querem a todo custo calar a voz do povo de Deus”, declarou o pastor, à época.
No convite atual, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo afirma que as denúncias que fará tratam de “perseguição religiosa, que atinge a todos nós”, e ressalta que “é muito importante você ficar sabendo o que está acontecendo”.
Confira o vídeo abaixo com o convite do pastor Silas Malafaia para o programa Vitória em Cristo do próximo dia 07/04:

2 comentários:

Voz da Igreja disse...

Apesar de achar o popular "Silas Malacheia" um picareta enquanto teólogo, tenho que reconhecer que ele pelo menos costuma se posicionar do lado certo nesse tipo de polêmica, como fez na questão da legalização do aborto no Brasil.

Emerson disse...

Isso mesmo. Precisamos separar as coisas. Eu mesmo era um antagonista ferrenho do pr. Silas enquanto falava da "teologia da prosperidade" mas quando ele abre a boca para falar em defesa dos valores cristãos, ele está de parabéns.

Postar um comentário