Vlogueiro apedeuta faz ataques ad hominem a conhecido filósofo

quinta-feira, 3 de maio de 2012



Link para o vídeo do Yuri: http://www.youtube.com/watch?v=KZY8HFLiC1g&list=FLY-QaIT_rOk4no7xO9ZLCSA&...

À imagem e semelhança de Rodrigo Constantino, Yuri Grecco resolveu chamar a atenção do prof. Olavo de Carvalho afim de conseguir maior projeção - sabem que Olavo, como bom representante do gênero de homens que já não existem mais desde Constantino e Yuri não despreza uma boa contenda, nem em se tratando de uma briga desleal já que envolve analfabetos funcionais, categoria mais adequada para os supramencionados "pensadores[sic]"; o caso é, para Olavo, pisar em merda, como diziam os antigos, dá sorte!

15 minutos de fama no True Outspeak ou em um artigo assinado...
é tudo o que estes idiotas querem. E o professor, com toda sua didática ferina, não deixará - posso apostar - de bater nestas crianças mimadas.

Tenho síndrome de humilhação alheia quando vejo este tipo de coisa: não terão vergonha de buscar fama às últimas consequências, no caso: apanhar vergonhosamente do nobre professor, e diante de tanta gente? Isso vale a fama?

É quase como se assistisse ao primeiro filme da série Rocky, mas não pudesse verificar qualquer potencial de garanhão italiano nos dois pugilistas...

Devo lembrar, que Olavo é um imã natural de esquerdopata, o que torna o diagnóstico de esquerdopatia muito mais rápido e moderno:

"Diga-me quem é Olavo de Carvalho e te direi quem es"

Estes dois, depois de exporem sem intenção declarada as próprias intersecções com agendas esquerdistas, confirmaram - para quem ainda tinha dúvida - que de fato eram da pior sorte de esquerdopatas modernos quando empreenderam ataque gratuito a Olavo, E NÃO SEUS ARGUMENTOS, com aquele mix de ódio, inveja e admiração - sem a qual a inveja seria possível - típico dos comunistas/obamistas/esquerdistas/progressistas/feministas, enfim, essa PUTADA revolucionária toda.

Espumem, esperneiem, peçam atenção de seu ídolo, tenho certeza de que ele não lhes negará 15 minutos de fama, e infelizmente, de difamação no melhor dos sentidos: desmascaramento de charlatões esquerdopatas diante da GRANDE audiência.

PS: "BATE QUE EU GOSTO" deve ser o pensamento mais elaborado das duas crianças mimadas.

1 comentários:

Astronova disse...

Olavo estava errado, mais o Yuri também errou pois não argumentou para demonstrar o erro do Olavo, o Pirulla fez um otimo vídeo sobre o assunto, e provou que o Olavo estava errado http://youtu.be/1QShqmm1uKU

Postar um comentário