Dr. Michael Brown - As leis de Levítico e as práticas homossexuais

sábado, 9 de junho de 2012



Neste vídeo o Dr. Michael Brown, de AskDrBrown.org, responde a questão sobre homossexualismo e as leis do livro de Levítico.

Para saber mais: Pe. Joãozinho explica a diferença entre "homossexualismo" e "homossexualidade": http://www.cancaonova.com/portal/canais/entrevista/entrevistas.php?id=532

http://migre.me/9q16f

http://migre.me/9q17G

4 comentários:

betoquintas disse...

o que ninguem [dos cristãos] parece perceber é que o levitico é uma lei direcionada ao povo de israel, não a todo mundo, não é uma lei universal, como alega o dr brown.

Emerson disse...

Percebeu quando ele mencionou as "leis universais"? Sim, há diretrizes somente para o povo de Israel, mas outras são normativas universais.

stefan disse...

. O HOMOSSEXUALISMO INSTIGADO E EXACERBADO DO SÉCULO XXI
A prática do homossexualismo é grave distorção dos planos iniciais de Deus para a humanidade. Em Gn 1.27, cria o homem e a mulher; em Gn 2.24, abençoa a união sexual dos dois e em Gn 1.28 confia-lhes a missão de se multiplicarem.
Essa mesmas atribuições são confirmadas em Ef 5,32; Mt 19-12 e Mc 10,6-9. Nas Ss. Escrituras o homossexualismo é grave pecado de depravação, com várias contundentes condenações: 1 Cor 6,10 Rm 1,24-27, 1 Tm 1,10, Ap 21,8 e Ap 22,15 etc., ou seja, os que vivenciam essa aberração não entrarão no Reino dos Céus.
Observe que a Igreja não condena o homossexual em si, trata-o com todo respeito e deferência; para merecerem-no, devem adotar a castidade, sem aderirem às práticas sodômicas.
Simultaneamente participam desses graves pecados e se excluindo da Igreja por excomunhão todos os defensores da causa e das práticas e favoráveis aos direitos unitivos gays, assim como votantes em candidatos e a partidos socialistas, os quais defendem o aborto, pedofilia, indistinção sexual, etc. - piores ainda os que têem militância ativa. Note-se que têem ódio particular a Cristo-Igreja Católica e a seus fiéis por condenar veementemente todos os seus desnaturados e satânicos procedimentos.
De forma como se entusiasmam os gays com leis ateístas reconhecendo-lhes os procedimentos como naturais, talvez em breve a fraudada edição bíblica, adaptada às suas conveniências grupais; afinal, se há-a no mercado adaptada à marxista e herética Teologia da Libertação - Edição Pastoral, da Editora Paulus, dos pes Ivo Storniolo e Euclides M Balancin, por que não mais uma distorção?
O pior é que há muitos eleitores católicos(?) de procedimentos alienados promovem e votam em candidatos e partidos socialistas que apóiam tais mazelas.
As recentes e talvez próximas pichações adversas em templos e outros locais, e mais subversões de fotos de ícones católicos em paradas gays, ou mais possíveis confrontações, são externalização do ódio à Igreja-Cristo, desafio público à sua pessoa e poder, por a sua Igreja censurar-lhes suas posturas satânicas; têem sido muito necessárias devido terem chegado a evidentes sinais de total degradação.
Acha boa idéia confrontar a Jesus-Igreja e desde já se associar a satanás para a eternidade?

Emerson disse...

Perceberam que todas essas mazelas e podridões anticristãs como esse homossexualismo ativista está acontecendo bem debaixo desse satânico governo do PT? Essa corja infernal apóia todo tipo de manifestação anti-Igreja. Seu objetivo é a destruição da Igreja pois ela é o maior obstáculo ao socialismo.
Coitados. Nunca aprendem com a história.

Postar um comentário