O homossexualismo é normal?

terça-feira, 15 de março de 2011


Um filme americano recente, intitulado Making Love (Fazer Amor), é um bom exemplo da propaganda esperta e bem planejada da parte dos veículos de diversão, para condicionar o público a achar que o homossexualismo é normal.
“Os homossexuais do filme poderiam ser o seu médico, o seu irmão ou o rapaz que mora ao lado”, observou um redator da Sunday News Magazine, de Nova Iorque. Essa aparência de normalidade não é acidental. “O que espero do filme”, disse o roteirista, “é que de alguma forma ele altere o conceito das pessoas sobre o homossexualismo. De modo que saiam com a idéia de que gostar de homens não torna o rapaz um desajustado ou um degenerado.” — O grifo é nosso.
Será que o filme ‘altera o conceito das pessoas sobre o homossexualismo’? Parece ter surtido esse efeito numa das estrelas, a atriz Kate Jackson. “Há uma fisicalidade entre os homens [no filme] e é surpreendente”, disse ela a um repórter. “Quando assisti às primeiras seqüências, sabia o que estava para acontecer, e ainda assim passei por três estágios. Fiquei surpresa, e depois dei-me conta de ter dito: ‘Ah, entendo’, e depois passei para o estágio seguinte, que foi: ‘Sim, concordo com isso.’”
Não importa como tal propaganda esteja alterando “o conceito das pessoas sobre o homossexualismo”, isso é tão detestável para o Criador do corpo humano como sempre o foi. A Lei de Deus exigia que os homossexuais no antigo Israel ‘sem falta fossem mortos’. (Levítico 20,13) E a lei de Deus para os cristãos indica que o Seu modo de pensar sobre o assunto não mudou. A Bíblia diz claramente que “os homossexuais” estão classificados junto com outros que “não herdarão o Reino de Deus”. — 1 Coríntios 6,9-10, A Bíblia na Linguagem de Hoje.

0 comentários:

Postar um comentário