Com a palavra, o ateu Robert Wilson

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"Vamos encarar os fatos: sem a Igreja Católica, não existiria a Civilização Ocidental".
- Robert Wilson, milionário ateu

Recentemente, o milionário ateu Robert Wilson deu uma enorme contribuição financeira para a Arquidiocese de Nova York. Ele doou gritantes U$5,6 milhões! Este é um presente muito impressionante do Sr. Wilson.

Ele acredita que as escolas católicas fazem mais bem do que escolas regidas pelo Estado no centro da cidade. Ele diz que fazem um trabalho melhor com os 3 discplinas - leitura, escrita e aritmética.

Robert Wilson é muito rico. Ele virou um investimento inicial de U$15.000 para U$ 225 milhões. Ele agora quer doar cerca de 70% de sua fortuna antes de sua morte.

Aos 84 anos, o Sr. Wilson é um grande amigo do cardeal arcebispo Edward Egan. Eles às vezes se sentam para uma refeição e conversa. O arcebispo aplaudiu esta doação. Segundo a Business Week, Wilson é o 23º maior doador na América.

É claro que o arcebispo diz que está ansioso para o dia em que Robert Wilson acreditar em Deus.

3 comentários:

Danilo Badaró disse...

Olá, vi essa sua postagem no Guia de Blogs Catolicos e divulguei nas minhas redes sociais. Gostei muito. Abs!

Emerson disse...

Obrigado. Divulguem o blogue e o canal www.youtube.com/logosapologetica o máximo possível. Obrigado.

Luiz Roberto Turatti disse...

O Papa Francisco ao ser questionado (no avião de volta do Brasil em 2013) sobre a homossexualidade, disse: "Quem sou eu para julgar?". Independentemente da situação moral deste senhor, não é de se supor que este dinheiro que ele acumulou e que doou para a Igreja seja DINHEIRO SUJO?! Do meu ponto de vista, a Igreja não deveria aceitar esta fortuna que certamente alijou indiretamente a muitos miseráveis, principalmente. DINHEIRO MALDITO!!!

Postar um comentário