Ateísmo e homossexualidade

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Stephen Fry é um ateu e um homossexual .

O jornalista  conservador Peter LaBarbera, do Americans for Truth, escreveu:

Qualquer um que tenha pesquisado o assunto da homossexualidade sabe que muitos dos  mais ferrenhos  defensores  da homossexualidade são aqueles que possuem uma visão decididamente secular.

O Grupo Barna publicou um estudo a respeito do ateísmo e da moralidade mostrando que aqueles que sustentam a visão de mundo do ateísmo ou agnosticismo na América eram mais prováveis ​​do que os teístas a aceitarem os seguintes costumes como moralmente aceitáveisl: uso de drogas ilegais, bebida em excesso; relações sexuais fora do do casamento, aborto, coabitação com alguém do sexo oposto fora do casamento, linguagem obscena, jogos de azar, pornografia, comportamento sexual obsceno e engajamento em homossexualidade / bissexualidade. Dada a muitas doenças associadas com a homossexualidade, a proibição bíblica contra a homossexualidade é provavelmente um dos muitos exemplos onde a Bíblia exibiu um conhecimento de que estava à frente de seu tempo.

Coincidentemente, os membros da NAMBLA (Associação Americana pelo Amor entre Homens e Meninos), uma associação que defende exigências de pedófilos, são ateus e homossexuais. Eu não estou publicando isto porque discrimino ateus ou homossexuais mas para desmascarar a hipocrisia desses grupos que atacam o cristianismo e teísmo, alegando terem uma "moral superior" e que "não precisamos de Deus para sermos bons" (nunca disse que ateu não pode ser bom. O problema é explicar como pode ser bom sem Deus). A hipocrisia e bolha de sabão dos ateus homossexuais e pedófilos estourou quando veio à tona a denúncia do pedófilo ateu Haroldo Galves, onde foi totalmente desmantelado.

0 comentários:

Postar um comentário