Sessão "Descarrego Bundiversal": "bispo" Romualdo diz que a Globo e a Igreja Católica estão "encapetadas"

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012



Ouvindo isso, por curiosidade, no meu carro, eis que topo com essa "pérola", do rico acervo anti-intelectual do Reino da Bundiversal. Neste teatro de quinta categoria, eis que o tal "bispo" Romualdo diz que uma tal senhora tem 7 demônios, que são demônios que estão "na outra emissora" (presumivelmente, a Globo) e depois fala de umas pessoas "que vivem ajoelhadas" e tal (presumivelmente, a Igreja Católica). Não digo que a Globo é flor que se cheire (aliás, a mistureba de católicismo com espiritismo que ela faz é de fazer qualquer pessoa de boa índole vomitar) mas a Record também não tem muita moral não.

Bom, ouçam o áudio, com meus comentários eventuais e, riam, se puderem.

8 comentários:

Canal Verdades: vídeos do Cavaleiro do Templo disse...

É um macumbeiro gritando ou um pastor? PQPPPPPPPPPPPP... Que coisa maaaaaaaaais ridículaaaaaaaaaa...

Anônimo disse...

A casa da moeda é bronca! O negócio é tirar as pessoas da sua crença e entrar na sua Igreja para dar os famosos 10%. Pra isso eles vendem até a mãe!

Rezemos!

Emerson disse...

Vocês vejam que teatro montado. A tal senhora vai respondendo às perguntas do energúmeno falastrão do "bispo" Romualdo como num roteiro. Primeiro, como o tal "demônio" vai respondendo bonitinho cada pergunta como se combinado? Segundo, como os demônios falam português? Por que os demônios na Universal só falam português, e mal? Por que os demônios na Universal não sabem latim, alemão ou outra língua? Será que no Inferno só tem português? AHAHAHAHAHAHA.
Outra coisa. Pior foi a senhora falando que o bicho tá irritado com o "tempro" que tá sendo construído e que tem ódio do Macedo. Isso não é novidade e é propaganda das ruins.
Aí, o tal "bispo" parte para dizer que faltam "dois demônios" (presumo que sejam o Ibope e o Gallup, já que a Record teme o Ibope como o diabo a cruz). De novo, repito, não gosto muito da Globo mas essa propaganda teatral da Record é desonesta.
Falar mal da Igreja Católica também é típico das seitas de fundo de quintal.

Lari disse...

Pq ao inves de criticarem ñ vão la ver se é mentira ou verdade,desafiem!Alguém aí tem coragem de desafiar???Acho q ñ né!

Emerson disse...

Então, Lari, é muito estranho, né, que o tal "diabo" siga um roteiro bem definido, né? Eu não gosto da Globo e não me impressiona se tiver alguns demônios por lá mesmo:) mas você concorda com ele em dizer que a Igreja é "encapetada"?

Lari disse...

Então já q vc acha q td isso é um teatro é td mto estranho e q existe roteiros,vá até lá e os desafie,desafie o diabo prove q td aquilo é mentira,pq mentira tem perna curta e se td isso meu caro é mentira acho q já teriam descoberto a mtos anos atras.Faça como um ex pai q os desafiou.

Emerson disse...

Ehehehehe. Não precisa "desafiar" nada, Lari. Evidentemente que o caboclo do "bispo" Romoalho tá com raiva da Globo e da Igreja Católica e por isso inventou essa "possessão" engendrada.
Ah, não estou defendendo a Globo mas ele não caiu nas minhas graças ao falar mal da Igreja Católica.
Pergunto A VOCÊ: Acha que a Igreja Católica está "endomoniada", sim ou não?

Lari disse...

Bom se vc não quer desafiar é pq tem medo e no fundo deve estar em dúvida se o fato é mentira ou verdade.Eu acho q a igreja catolica tem mtas contradições a começar pela idolatria a imagens,as pessoas quando querem milagres recorrem a santos e se esquecem de pedir a Deus q criou este planeta,sendo q na biblia em apocalise diz q idolatria levará para o lago de fogo no juizo final.Sendo assim uma igreja q camufla a verdade está Sim endemoniada e pode levar dezenas de pessoas para o inferno.Enfim não estou aqui para julgar ninguém apenas defendendo meu ponto de vista.Fique na paz do Senhor e não guarde rancor isto te fará mal.

Postar um comentário